Óleo de Coco.
O óleo de côco tem extrema ação ANTIOXIDANTE que é Importante na diminuição da produção de “Radicais Livres”. Isto se deve principalmente à ação direta da vitamina E e ácido laurico presente na “gordura de coco extra virgem”.
⚗COLESTEROL: Ajuda na redução do “mau” colesterol (LDL) e evita que o mesmo se oxide. Por outro lado, promove a elevação do bom colesterol (HDL), contribuindo na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares. 🚨Na realidade esta questão ainda guarda particularidades, pois o LDL hoje não é mais considerado simplesmente uma fração ruim do colesterol, uma vez que já foi descoberto que existe subtipos de LDL e que a maioria deles, ao contrário do que se pensa, é benéfico inclusive alguns mais do que o HDL. 🔋Entretanto, por existirem sim subtipos ruins, hoje no Brasil temos como avaliar este critério relacionando os valores completos de valores de HDL, Colesterol Total e triglicerídeos. 🎗O óleo de coco, do qual se derivam os MCTs, ou seja triglicérides de cadeia média, é uma fonte rica de uma importante molécula precursora do beta-hidroxibutirato e uma abordagem eficiente para o tratamento do Alzheimer e outras doenças. 🔋O TCMs como ácido láurico, cáprico e caprílico contido nos óleos de babaçu, palmiste, licuri e coco 🔬📈comprovadamente também reduzem os depósitos amiloides no cérebro e aumenta no hipocampo o antioxidante protetor do cérebro mais poderoso do corpo, chamado #aggecoco #lchf #cetogenico glutationa. Além disso, estimula o aumento das mitocôndrias, aumentando, assim, a eficiência metabólica. ⭕️os TCM são uma das melhores formas para estimular o corpo a fabricar corpos cetônicos ☑️Esses corpos cetônicos são profundamente neuroprotetores. Reduzem a produção de radicais livres no cérebro, elevam a biogênese mitocondrial e estimulam a produção de antioxidantes ligados ao cérebro. Além disso, as cetonas bloqueiam o processo apoptótico de células saudáveis que, do contrário, levaria à autodestruição de células cerebrais.
Ao contrário, as outras gorduras, principalmente em relação aos óleos poli-insaturados, a gordura do coco diminui as necessidades de vitamina E do organismo;⚗COLESTEROL: Ajuda na redução do “mau” colesterol (LDL) e evita que o mesmo se oxide. Por outro lado, promove a elevação do bom colesterol (HDL), contribuindo na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares. 🚨Na realidade esta questão ainda guarda particularidades, pois o LDL hoje não é mais considerado simplesmente uma fração ruim do colesterol, uma vez que já foi descoberto que existe subtipos de LDL e que a maioria deles, ao contrário do que se pensa, é benéfico inclusive alguns mais do que o HDL. 🔋Entretanto, por existirem sim subtipos ruins, hoje no Brasil temos como avaliar este critério relacionando os valores completos de valores de HDL, Colesterol Total e triglicerídeos. 🎗O óleo de coco, do qual se derivam os MCTs, ou seja triglicérides de cadeia média, é uma fonte rica de uma importante molécula precursora do beta-hidroxibutirato e uma abordagem eficiente para o tratamento do Alzheimer e outras doenças. 🔋O TCMs como ácido láurico, cáprico e caprílico contido nos óleos de babaçu, palmiste, licuri e coco 🔬📈comprovadamente também reduzem os depósitos amiloides no cérebro e aumenta no hipocampo o antioxidante protetor do cérebro mais poderoso do corpo, chamado #aggecoco #lchf #cetogenico glutationa. Além disso, estimula o aumento das mitocôndrias, aumentando, assim, a eficiência metabólica. ⭕️os TCM são uma das melhores formas para estimular o corpo a fabricar corpos cetônicos ☑️Esses corpos cetônicos são profundamente neuroprotetores. Reduzem a produção de radicais livres no cérebro, elevam a biogênese mitocondrial e estimulam a produção de antioxidantes ligados ao cérebro. Além disso, as cetonas bloqueiam o processo apoptótico de células saudáveis que, do contrário, levaria à autodestruição de células cerebrais.
Comentários
Postar um comentário
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.