Pular para o conteúdo principal

Inalação com Cloreto de Magnésio para Asma, Bronquite e Pneumonia!


Resolvi escrever esse tópico porque tenho recebido muitos e-mails me perguntando sobre a dosagem que deve ser utilizada para fazer inalação com Cloreto de Magnésio.
O motivo de tanto e-mails é que escrevi um testemunho de como sai de uma violenta crise de asma sem usar remédios e fui jogar no Sesc no dia seguinte.
Seguem então as instruções que usei para o preparo e no final se encontra o link com
o meu depoimento completo, o vídeo do dr. Mark Sircus, e no mesmo artigo consta o testemunho de outra pessoa, o Carlos,que tinha um caso grave , e após usar não teve mais crises.
O interessante é que o médico dele também era asmático e quando viu os resultados resolveu tentar da mesma forma.
O MÉDICO USOU, APROVOU E PASSOU A INDICAR PARA OS SEUS PACIENTES!!!
PREPARO DA INALAÇÃO COM CLORETO DE MAGNÉSIO:
O Cloreto de Magnésio eu compro nessas lojas que vendem produtos para fazer sabonete, sais de banho e tals.
Observação: para inalação eu tive melhor resultado
com o potinho que se compra na farmácia!!!
Use assim:
1 copinho do inalador quase cheio de soro
a pontinha de uma colher de café de cloreto (recomendo mexer fora do copinho para não furá-lo). É só uma pontinha que equivale ao tam de 2 grãos de ARROZ - ele é muito forte.
É melhor deitar e deixo essas dicas:
1. Coloque uma toalha úmida nos olhos de forma que a fumaça não chegue neles.
2. Deixe o inalador a uns 10 centímetros de distância da boca
Isso tudo porque dá a sensação de que vc tá inalando água com pimenta e arde um pouco o nariz e o pulmão: é normal. Sem a toalha, é a verdadeira pimenta nos olhos, então recomendo que use.
Fiz inalação durante 15 mins e depois no peito vc tem a sensação de que pulmão tá superdilatado e no meu caso até ardeu durante um dia inteiro, porque o magnésio tem um gosto picante.
(Após isso fui jogar no Sesc, porque não sentia mais cansaço algum!)
Para inalação recomendo o cloreto da farmácia e para uso contínuo contra outras
doenças eu recomento o do Laboratório Synth que vc acha na internet.
Link com depoimentos e vídeos:
Que Deus abençoe cada um de vocês e por favor:
POSTEM SEUS DEPOIMENTOS, SEJAM BONS OU RUINS PARA SABERMOS O QUE MUDA
DE PESSOA PARA PESSOA, TÁ OK?
Vamos ajudar a todos.
Abs
FONTE:
http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/inala-o-com-cloreto-de-magn-sio-para-asma-bronquite-e-pneumonia?xg_source=facebookshare

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...