Era considerado Câncer, tratado como Câncer... E não era Câncer. E agora?



LEIA O TEXTO ANTES DE TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS! ESTOU ME REFERINDO APENAS A 1 TIPO DE TUMOR🚫
mkkoooooooooooooo
oo
Fico muito feliz por presenciar esta verdadeira evolução na Medicina. Já atendi dezenas de pessoas que foram submetidas à cirurgias pra a remoção da tireóide, mas que no entanto não tinham necessidade de terem passado por isto e pelo diagnóstico de Câncer, visto que seus verdadeiros diagnósticos eram de um tipo de tumor (entenda que tumores não são significado de câncer) que poderia ser chamado simplesmente de "nódulo"!

A variante encapsulara folicular do carcinoma papilar de tireóide na realidade não passa de um pequeno nódulo cercado por uma cápsula de tecido fibroso, que tem núcleo neoplásico, mas que não evolui, não Se torna agressivo, não dá metástases. Perfaz cerca de 20% dos casos de câncer de tireóide. Agora, será considerada apenas nódulo e lesão benigna!

Isto tem impacto tão grande, que aproximadamente 46 mil pessoas por ano no mundo serão inteligentemente tratadas sem necessidade de cirurgia e terapia com Iodo radioativo, que não só afeta tecido tireoideo, mas também outros que utilizam iodo como nutriente vital e acabam recebendo radiação desnecessária.

Esta evolução foi publicado em uma das mais importantes revistas médicas da Oncologia mundial e espero que não só seja difundida rapidamente entre a classe médica, bem como sirva de exemplo a outros tipos de tumores para que as estatísticas não sejam corrompidas aumentando-se incidência numérica de câncer como nos casos de tipos de lesões de pele que são chamadas de câncer, mas que também não evoluem, nos casos de tumores de próstata e mamas, que também ainda hoje são classificados de forma "alarmista" e podem ter propostas terapêuticas agressivas.

💰💸Tudo obviamente com o incentivo e o aval da indústria farmacêutica oncológica, que tem seus interesses (e compreendo) e perde dinheiro quando tais classificações são modificadas e atualizadas para o lado positivo!
 — em  Dr. Victor Sorrentino-Sp.

Comentários

Postagens mais visitadas