Pular para o conteúdo principal

Médicos que descobriram enzimas cancerígenas nas vacinas foram todos encontrados mortos!!!??




Não foi há muito tempo que a Neon Nettle relatou sobre a epidemia de médicos sendo assassinados, a maioria dos quais na Flórida, EUA. Os cientistas  partilhavam uma característica comum, todos tinham descoberto que a enzima nagalase estava a ser adicionada às vacinas que a seguir eram administradas aos seres humanos.

A enzima nagalese impede que o corpo produza vitamina D, que é a principal defesa do organismo para destruir por meios naturais as células cancerígenas.

De acordo com Thebigriddle.com: Nagalase é uma proteína que é criada também por todas as células cancerosas. Esta proteína também é encontrada em concentrações muito elevadas em crianças com autismo. E eles estão COLOCANDO-A em nossas vacinas!!

Isto impede o organismo de utilizar a vitamina D necessária para combater o cancro e prevenir o autismo. A nagalese desativa o sistema imunitário. Ela também é conhecida por causar diabetes tipo 2. Então, basicamente... eles não estavam matando estes médicos porque tinham encontrado a cura para o cancro ou estavam tratando com sucesso o autismo... eles estão matando-os, porque estes doutores já haviam pesquisado e tinham a evidência de que as vacinas que estão sendo injetadas em nossas preciosas crianças estão CAUSANDO a atual crise de cancro e autismo!!

E isso está, obviamente, sendo feito conscientemente e de propósito! Os médicos que eles mataram recentemente na Flórida estavam colaborando entre si e preparando-se para ir a público com a informação.

Curso básico de Redução Populacional... adicione veneno às vacinas... faça que seja obrigatório que todas as crianças sejam injetadas para poderem ir à escola.

Métodos de matança lenta. Eles pensam que estão agindo corretamente, baseando-se na sua mentalidade da "sobrevivência do mais apto". Apenas os melhores genes sobrevivem? Estes senhores não têm alma.

O Dr. Ted Broer foi o 1º a falar sobre o assunto no “The Hagmann & Hagmann Report” e foi preciso uma hora inteira para o conseguirem colocar no ar pois o show de 3 horas caiu e todas as linhas que tentaram usar persistiam em se desligar... e depois os seus servidores foram postos em baixo.

Pediram a uma data de pessoas para orarem contra o ataque e então finalmente conseguiram obter-lhe uma linha segura... e por isso uma hora depois do início do programa estavam finalmente de novo no ar e conectados com o Dr. Broer e a primeira coisa que ele disse foi “Eu não tenho nenhuma tendência suicida.” Estava super nervoso apresentando esta informação... com medo que fosse eliminado ao estilo de Hastings, antes de ter uma oportunidade de falar publicamente. Então ouça este vídeo curto em que ele relata a história em 1ª mão.

É um vídeo de 19 minutos, mas a informação mais importante é dita nos primeiros 10 minutos. É de longe, uma das notícias mais importantes que eu já ouvi. E ela precisa se tornar viral. Por favor, ouça as informações e compartilhe ao máximo.

http://www.neonnettle.com/videos/473-doctors-who-discovered-cancer-enzymes-in-vaccines-all-found-murdered


Fonte:
http://www.acordem.com/blog/32111//

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...