Pular para o conteúdo principal

AUTO HEMOTERAPIA.

Auto-hemoterapia contra Artrite e Gota – Ela cura? Saiba mais!

auto-hemoterapia é por vezes realizada em conjunto com ozonoterapia para tratar a dor nas articulações devido à artrite reumatóide ou gota. O sangue é removido do paciente, enriquecido com ozônio (uma forma instável de oxigênio que alguns sentem tem efeitos curativos) e, em seguida, reinjetado.

Auto Hemoterapia

A auto hemoterapia é a terapia do sague. Consiste na retirada e depois na injeção do sangue no corpo da pessoa. Segundo os defensores da terapia, isso é capaz de aumentar a defesa do organismo.
auto-hemoterapia-gota-artrite
O sangue mantém os seus componentes normais, o complemento habitual de hormonas, anticorpos, minerais e sais, presentes também são quaisquer produtos metabólicos resultantes de doenças agudas ou de longa duração.
Os praticantes de auto-hemoterapia acreditam que a reintrodução do sangue fortalece a imunidade de uma pessoa, porque o corpo deve montar uma nova resposta imune às substâncias que causam doenças. Consequentemente, a técnica é frequentemente realizada para tratar a deficiência imunológica crônica, alergias, gota, Doença hepática, diabetes e doenças reumáticas. O procedimento também pode aumentar a vitalidade de uma pessoa.

É capaz de curar Artrite e Gota?

Segundo defensores da auto hemoterapia e de depoimentos colhidos na internet, essa terapia é capaz de ajudar no tratamento de Artrite e Gota.
Não existem estudos que provem essas teorias.
Anúncios
Report this ad
Report this ad

Auto hemoterapia para acne, espinhas, alergias e doenças de pele?

acne-espinhas-hemoterapia
É um recurso terapêutico simples e de baixo custo que nada mais é do que extrair sangue de uma veia e aplicá-lo em um músculo. Isto estimula o Sistema Reticulo-endotelial e aumenta quatro vezes os macrófagos em todo o organismo.
Esta forma de terapia de transfusão, muito mais comum na Europa do que nos Estados Unidos, tem como objetivo aumentar a capacidade do sistema imunológico de combater a doença. Durante o procedimento, uma pequena quantidade de sangue é retirado de uma veia no braço do paciente, às vezes é misturado com um remédio natural e, em seguida, é reinjetado na pele ou o músculo da nádega.

Auto Hemoterapia no combate de Acne e espinhas

Defensores da auto-hemoterapia defendem que ela é capaz de ajudar no tratamento da acne (espinhas).
É comumente ocorre durante a puberdade quando as glândulas sebáceas (óleo) ganham vida – as glândulas são estimuladas por hormônios masculinos produzidos pelas glândulas supra-renais de ambos, homens e mulheres.
Gostou do artigo Auto hemoterapia para acne, alergias e doenças de pele? Então saiba mais sobre a hemoterapia.

Auto-Hemoterapia Cura? Benefícios e Riscos

Em todo o mundo, existem milhões de casos de pacientes tratados com sucesso com a auto-hemoterapia e ainda não há estudos científicos comprovando sua eficiência ou artigos publicados em revistas com revisão por pares.
Esta é uma ameaça que consiste em remover o sangue de suas veias e injetá-lo de volta para o tecido muscular, geralmente no braço ou nádegas. Fazendo isso realiza um incremento dos macrófagos no organismo humano.
Os Macrófagos são as células de linha de frente que entram em reações defensivas no corpo, que circulam constantemente em todos os órgãos com o único objetivo – para encontrar e remover elementos indesejados.
auto-hemoterapia-cura

O que é Auto Hemoterapia?

A técnica é mais comum na Europa e América do Sul do que nos Estados Unidos. Envolve a retirada de uma pequena quantidade de sangue (dependendo da condição do paciente) da veia e da reinjeção do mesmo sangue para trás em um músculo ou na veia. O objetivo da terapia é aumentar a capacidade do sistema imunológico para combater a doença.

Doenças e Auto Hemoterapia

Segundo os defensores da auto-hemoterapia, as seguintes doenças e/ou sintomas podem ser aliviados ou tratados via auto-hemoterapia:
  • Acne – Espinhas
  • Diabetes tipo 1 e 2
  • Psoríase
  • Lúpus
  • Vitiligo
  • Hérnia de disco
  • Fadiga Crônica
  • Fibromialgia
  • Sensibilidades Químicas
  • Alergias Crônicas
  • Doença de LYME
  • Osteo e Artrite Reumatóide
  • Doença autoimune
  • Doenças cardíacas e vasculares
  • Doença na artéria periférica
  • Demência e Doença Vascular Cebreal
  • Câncer (conceito complementar em oncologia)
  • Asma e DPOC
  • Hepatite B e C
  • Herpes simplex e herpes zoster
  • Doenças oculares especialmente retinopatias
  • Infecções (virais, bacterianas, fúngicas)
  • Baixa imunidade
  • Perda auditiva aguda (apenas vascular)

Ações da auto-hemoterapia: Benefícios

Segundo as pessoas que defendem os benefícios da auto-hemoterapia, essa terapia pode trazer as seguintes ações benéficas ao organismo:
Inactivação de toxinas
Destruição e inibição do crescimento de bactérias, fungos e vírus na corrente sangüínea
Aumento do poder de oxigênio-combinação do transporte de sangue e oxigênio para órgãos
Ativação de hormônios esteróides
Vasodilatação
Ativação de glóbulos brancos
Imuno-estimulação da imunidade celular e humoral
Estimulação da fibrinólise
Diminuição da viscosidade do sangue
Estimulação da produção de corticosteróides
Diminuição da agregação plaquetária
Melhor circulação e oxigenação dos tecidos.
Efeitos anti-inflamatórios
Aumento da tolerância do corpo em relação à radiação ou quimioterapia
Proteção cardiovascular através do aumento do metabolismo do colesterol, ácido úrico e glicose
Resolução de espasmos vasculares
Poderosas propriedades anti-infecção
Hemoterapia Cura Diabetes, Psoríase, Lúpus, Vitiligo, Hérnia de disco

Hemoterapia Cura Diabetes, Psoríase, Lúpus, Vitiligo, Hérnia de disco

Muitas pessoas ficam com dúvidas referente a hemoterapia. Será que a auto-hemoterapia é capaz de curar doenças como Lúpus, Vitiligo, Hérnia de disco? Mais do que isso, será que é capaz de curar ou amenizar os sintomas de doenças como diabetes e psoríase? Saiba mais nesse artigo sobre essa terapia.

O que é auto-hemoterapia

É um tipo de terapia que consiste, de forma resumida, na retirada e posterior aplicação do sangue da pessoa. Segundo os defensores da terapia, isso é capaz de turbinar os defensores de nosso organismo.

Para que serve a auto-hemoterapia?

Para que é bom? Relatos de benefícios para uma grande variedade de condições de pele, condições alérgicas, condições auto-imunes e condições infecciosas são observados. Um potencial de uso muito mais amplo é promovido por alguns praticantes.
Como um meio não-específico de impulsionar naturalmente o sistema imunológico esta técnica poderia revelar-se o meio mais eficaz, menos nocivo e mais rentável de limpar naturalmente os ”invasores” e outros antígenos potencialmente nocivos e auto anticorpos do corpo.
Atualmente, estou avaliando esta interessante e obviamente potencialmente controversa forma de terapia neste momento.
auto-hemoterapia-cura-doenças

Doenças e Cura

Segundo as pessoas que defendem a auto-hemoterapia e baseado em depoimentos colhidos na internet, algumas pessoas defendem que essa terapia é capaz de trazer benefícios aos portadores das doenças abaixo.
O lúpus é uma doença auto-imune crônica que pode danificar qualquer parte do corpo (pele, articulações e / ou órgãos).
Vitiligo é um problema de pele contínua e de longo prazo que produz remendos de despigmentação branca que se desenvolvem e aumentam em certas seções da pele.
psoríase é uma doença de pele comum e crônica. Uma pessoa com psoríase geralmente tem remendos de pele vermelha levantada com escamas prateadas grossas.
Quando alguém tem diabetes, seu corpo não pode manter níveis saudáveis de glicose no sangue. A glicose é uma forma de açúcar que é uma fonte principal de energia para nossos corpos. Insalubres níveis de glicose no sangue pode levar a longo prazo e curto prazo complicações de saúde.
Uma hérnia de disco refere-se a um problema com uma das almofadas de borracha (discos) entre os ossos individuais (vértebras) que se acumulam para fazer sua coluna vertebral.
Não há grandes estudos sobre a eficácia dessa terapia.
Fonte:
https://autohemoterapiacura.wordpress.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...