Carbovital
| ||
Concentrado mineral que contém os sais minerais existentes nos fósseis vegetais. Sua composição na proporção correta para uso interno faz desse produto um energético que aumenta rapidamente as reservas vitais.
De importante ação antitumoral. Usado em conjunto com o GFU – Gerador de Frequência Única contribui na eliminação dos parasitas intestinais. É considerado excelente Antivirótico e Antibacteriano. Atua também no sistema digestivo, úlceras pépticas, duodenal e pilórica. Os estudos cada dia mais e mais comprovam a importância de um intestino limpo e sem disbiose. Excelente para os gases e problemas estomacais.
Indicado também para a restauração óssea, osteoporose, artrose, artrite reumatoide, stress, cansaço mental e físico. Coadjuvante no tratamento de câncer.
Modo de usar: 1 cápsulas de manhã com o café da manhã 1 a noite = 2 cápsulas/dia. Pode colocar no suco e ou na comida.
Usado nessa dosagem 1 embalagem com 50cps dá para 25 dias
|
"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...
Comentários
Postar um comentário
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.