Pular para o conteúdo principal

“SKRILL” CONCENTRADO MINERAL NATURAL






  
  SKRILL” CONCENTRADO MINERAL NATURAL 
.
Seus- macro e micros nutrientes são facilmente assimilados pelo organismo. Como atua no sistema imunológico é indicado para todas as patogenias físicas, mentais e emocionais.

- O sistema imunológico ineficiente abre caminho para infecções diversas por bactérias e vírus.

Modo de usar:  Começar com 5 gotas 3 x ao dia = 15 gotas/dia e vai aumentando até 15 gotas 3 x ao dia = 45 gotas/dia.  Pode colocar em sucos ou no alimento.

- O corpo em sua sabedoria, para manter o equilíbrio ácido base, pela homeostase, usa os sais minerais e depois o cálcio que temos em nosso organismo para manter o Ph equilibrado = ficamos com falta de sais minerais, que são tão importantes para nossa saúde. é uma das causas da maioria das patogenias, DOENÇAS CRÔNICAS E DEGENERATIVAS e dos problemas ósseos e da osteoporose. 


A OMS (Organização Mundial de Saúde) reconhece o a importância dos minerais como Zinco, Cálcio, Ferro, Magnésio, Fósforo, Selênio e outros, como fundamentais para o bom funcionamento do nosso corpo. Quando falta um elemento apenas, o corpo se desequilibra e deixa de funcionar corretamente. Os primeiros sintomas podem aparecer na forma de fadiga crônica, predisposição para as dores de cabeça, insônia, perturbações digestivas, irritabilidade, o desenvolvimento constante de viroses e infecções, depressão, ansiedade, e até mesmo uma síndrome do pânico. 

As doenças atuais são doenças resultantes de um meio vital enfraquecido, desequilibrado onde um sangue intoxicado e incapaz de suprir as necessidades vitais das células que deve alimentar.

Como recuperar e estimular as forças vitais?

É possível estimular as forças vitais de qualquer organismo regenerando seu meio vital enfraquecido através do uso da eletroterapia - aparelho GFU para uso em casa (que vai colaborar com a captação dos nutrientes pelas células)  e com a suplementação de minerais naturais , de composição equilibrada e completa.

Pensamos muito em reposição de nutrientes, como proteínas, aminoácidos, vitaminas, mas não prestamos a devida atenção aos minerais.
SKRILL”(concentrado mineral natural) – que nada mais é do que a própria água do mar que é retirada , através de uma metodologia própria e patenteada, da corrente marítima vinda da Antártida, graças a uma zona de ressurgência que acontece alguns meses por ano na costa brasileira.
  
Está água é submetida  a um processo , onde lhe são retirados os elementos incompatíveis com a vida (como o cloreto de sódio por exemplo), e que eliminam todo e qualquer elemento contaminante, permanece com mais de 50 elementos químicos em seus sais solúveis em água, e por esse motivo facilmente assimilados pelo organismo. Passam sempre por rigorosa análise que garantem sua qualidade. 


Uma característica importante da água do mar é que, embora a concentração total de sais dissolvidos varie de lugar para lugar, as relações entre as componentes mais abundantes permanece quase constante.

Esta "lei" de proporções constantes foi descoberto por Dittmar (1884) com base em 77 amostras da água do mar de todo o mundo pela Expedição Challenger, e confirmou a primeira hipótese concebida por Forchhammer (1865).


Estas são as concentrações médias. Variações vai existir, dependendo do local de coleta da amostra. Ref. Handbook of Chemistry and Physics, 65 ed. 1984-1985, CRC Press, Boca Raton, Fl., P. F-149

 A água do mar é tão nutritiva e cura, pois contém todos os minerais e oligoelementos da tabela periódica e também fitoplâncton e zooplâncton. A água do mar tem o poder nutricional a nível celular, devido à sua composição rica em sais, minerais, oligoelementos e proteínas, carboidratos, vitaminas e ácidos nucléicos contidos na biomassa e plâncton das bactérias do próprio mar. William Fenical provou que a água do mar é antibiótica, anti-inflamatória e analgésica (Universidade de La Jolla, Califórnia, EUA).

Elementos na água do mar (mg / l) 
Oxigênio
Hidrogênio
Cloro
Sódio
Magnésio
Enxofre
Cálcio
Potássio
Bromo
Carbono
Estrôncio
Boro
Silício
Flúor
Argon
Nitrogênio
Lítio
Rubídio
Fósforo
Iodo
Bário
Alumínio Ferro
Índio
Molibdênio
Zinco
Níquel
Arsênico
Cobre
Estanho
De urânio
Criptônio
Manganês
Vanádio
Titânio
Césio
Cério
Antimônio
Prata
Ítrio
Cobalto
Néon
Cádmio
Tungstênio Selênio
Germânio
Xeon
Crómio
Tório
Gálio
Mercury
Chumbo
Zircônio
Bismuto
Lantânio
Ouro
Nióbio
Tálio
Háfnio
Hélio
Selênio
Tântalo
Berílio
Protactínio
Rádio
 Radão 

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...