METAIS PESADOS.

TRATANDO A TOXICIDADE DE METAL PESADO - TRANSPIRAR
Suar é um importante processo fisiológico no corpo. Suar permite que o corpo livrar-se de produtos químicos tóxicos e limpar o sistema linfático. Muitos indivíduos que sofrem de doenças crônicas relatam que eles não transpiram . Eu recomendo usar uma sauna para ajudar a treinar o corpo a suar. Tenho observado muito bons resultados com saunas infravermelhas .
A pesquisa mostrou o valor da terapia sauna para estimular o sistema endócrino . Sauna terapêutica tem sido mostrado ter um efeito positivo sobre a glândula tiróide . Os pesquisadores descobriram que a terapia de sauna pode melhorar a secreção de hormônio estimulador da tireóide (TSH) .11 Isto poderia levar a uma função tireoidiana melhorada.
Terapia de sauna pode ter outros efeitos hormonais diretos. Na Finlândia , os pesquisadores descobriram que a terapia de sauna pode aumentar os níveis de hormônio do crescimento humano (HGH) no corpo.12
Talvez o maior efeito da terapia de sauna é a capacidade do corpo de liberar produtos químicos tóxicos através da transpiração . Os produtos químicos tóxicos , tais como PCBs (bifenóis policlorados) pode interferir no funcionamento hormonal normal e normal funcionamento da glândula tireóide . PCB tem mostrado reduzir os níveis de hormônio da tireóide em camundongos.13
Terapia de sauna foi mostrado ajudar o corpo a liberar metais pesados. Mercúrio e níquel pode ser liberado no suor 14.15. Ao reduzir os níveis de metais tóxicos , todas as funções do sistema endócrino vai melhorar, incluindo a função da tireóide .
Eu acredito que a terapia de sauna é extremamente benéfico em ajudar o corpo atingir uma saúde ideal , liberando metais pesados e melhoria do sistema linfático. Eu acho que é imperativo para qualquer um lutando com uma doença crônica para ser capaz de suar em uma base diária .
Para aqueles indivíduos que não transpiram, recomendo aclimatação gradual numa sauna infravermelha. Eu recomendo usar a sauna por curtos períodos de tempo na primeira (< 10 minutos) e, gradualmente, aumentando o período de tempo na sauna. Normalmente, depois de 5-10 sessões , a resposta a transpiração será restaurada. Em quase todos os casos (de problemas de tireóide ao câncer ) , uma melhora na condição do indivíduo será visto quando o seu corpo pode começar a suar.
Saunas infravermelhas são prontamente disponíveis e com preços razoáveis . Na minha prática, eu recomendo que meus pacientes usem uma sauna de infravermelha, e eu tenho uma sauna infravermelha em minha casa. Informações sobre a compra de uma sauna de infravermelha podem ser obtidas pelo telefone :
High Tech Health
4888 Pearl East Circle
Suite ‪#‎202W‬
Retirado do livro do dr. Brownstein" Overcoming Thyroid Disorders 3rd Edition" página 145
Image courtesy of worradmu at FreeDigitalPhotos.net

Comentários

Postagens mais visitadas