Compostos de vitaminas para crianças são prejudiciais.
Compostos de vitaminas para crianças são prejudiciais
Foi recentemente descoberto que marca a vitamina mais vendidos para crianças poderiam estar fazendo muito mais mal do que é fazer o bem. Os Flintstones vitaminas, que têm sido a marca # 1 em os EUA há anos, foi recentemente exposto por contendo OGM, e toxinas que causam câncer, como o aspartame.
Ironicamente, as vitaminas Flintstones são anunciados como a "preferência n°1 dos pediatras " para vitaminas para crianças.
No entanto, a lista de ingredientes abaixo estão longe de ser saudáveis ou seguros para as crianças.
- Aspartame;
- Óxido de cobre;
- Alcatrão de carvão corantes artificiais (FD & C Azul nº 2, Vermelho n° 40, amarelo n° 6);
- Óxido de zinco;
- Sorbitol;
- Fumarato ferroso;
- Óleo hidrogenado (soja);
- Amido de milho geneticamente modificado;
Bayer, a empresa que produz as vitaminas Flintstones, sugere em seu site que este coquetel de produtos químicos é uma alternativa justa para os produtos hortícolas.
O aspartame é uma combinação de síntese do ácido aspártico e aminoácidos L-fenilalanina, e é conhecido para converter em metanol e formaldeído altamente tóxico no corpo. O aspartame tem sido associado a mais de 40 efeitos adversos para a saúde na literatura biomédica, e foi demonstrado que tanto apresentam neurotoxicidade e carcinogenicidade.
Enquanto isso, o óxido de zinco e muitas das outras substâncias mencionadas também são produtos químicos tóxicos que são reconhecidos como prejudiciais por várias agências internacionais de avaliação.
Estas vitaminas não são, obviamente, um substituto viável para os produtos hortícolas, e, na verdade, alimentar as crianças com legumes em primeiro lugar anularia a necessidade de suplementos como este.
Fontes:
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.