Pular para o conteúdo principal

Abaixo-assinado Contra o FLÚOR NA ÁGUA


Adicionar flúor à água é um CRIME cometido pelos governos contra a população. Mais do que isto, é um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA, conforme as palavras de INÚMEROS renomados cientistas, como o Dr. ARVID CALSSON, prêmio NOBEL em 2000. Exatamente as mesmas palavras disse o também renomado Dr. DEAN BURK, fundador do INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER dos Estados Unidos.

O Dr. Burk realizou diversos ESTUDOS CIENTÍFICOS, comparando as ESTATÍSTICAS entre cidades dos Estados Unidos onde a água é fluoretada, e cidades onde a água NÃO é fluoretada. E os resultados são ASSUSTADORES, pois em TODOS os casos, em TODOS os estudos, ocorre exatamente o MESMO RESULTADO: a partir DO MOMENTO em que foi iniciada a adição de flúor nos suprimentos de água, os ÍNDICES DE CÂNCER na população AUMENTAM DRASTICAMENTE.

Acesse www.cidadaoativo.com e veja centenas de ESTUDOS CIENTÍFICOS realizados pelas melhores universidades em todo o mundo, como a HARVARD, nos Estados Unidos, mostrando os devastadores efeitos para a saúde causados pelo flúor. Veja também dezenas de vídeos com informações da mais extrema importância.

O flúor é um VENENO altamente prejudicial à saúde, causador de INÚMEROS MALES E DOENÇAS, como os seguintes:

CÂNCER NOS OSSOS
CÂNCER NA TIRÓIDE
ARTRITE
OSTEOPOROSE
DIVERSOS OUTROS TIPOS DE CÂNCER
ALERGIAS DIVERSAS
REAÇÕES AUTO-IMUNE DO SISTEMA IMUNOLÓGICO
FLUOROSE NOS DENTES
FRATURAS NOS OSSOS
PERDA DE CÁLCIO PELO ORGANISMO
DIABETES
HIPOGLICEMIA
PROBLEMAS NEUROLÓGICOS GRAVÍSSIMOS
INSUFICIÊNCIA RENAL
ALTERAÇÕES NO DNA
ALTERAÇÕES NAS FUNÇÕES DOS ESPERMATOZÓIDES
REDUÇÃO DA INTELIGÊNCIA (QI)
PROBLEMAS NO SONO
FADIGA
AUMENTO DE PESO
DORES MUSCULARES
AUMENTO DE COLESTEROL
DOENÇAS CARDÍACAS
RUGAS NA PELE
PERDA DA MEMÓRIA

Todos os profissionais de DEDETIZAÇÃO sabem ainda que o flúor é o MAIS EFICIENTE VENENO PARA MATAR RATOS! Isto mesmo, um VENENO DE RATOS. Até mesmo um SOBRINHO DE EINSTEIN, Emanuel Bronner, que foi também um proeminente cientista, disse que o flúor é um VENENO DE RATOS, e que é um total e completo absurdo colocar um VENENO DE RATOS nos suprimentos de água da população. Incrível!!!

AO CONTRÁRIO do que se pensa, o flúor é também ALTAMENTE PREJUDICIAL aos dentes, causando, entre outros gravissimos problemas, a FLUOROSE. Ou seja, NÃO EXISTE QUALQUER MOTIVO para adicionar este VENENO aos suprimentos de água da população!

E talvez você não saiba, mas o flúor é um LIXO INDUSTRIAL, um RESÍDUO das indústrias de alumínio. Um LIXO INDUSTRIAL que é adicionado na água da população, incrível!!!

O flúor na água é um COMPLETO ABSURDO, e cabe a TODOS OS CIDADÃOS esclarecidos e informados da verdade SE MANIFESTAREM contra este crime cometido contra a população.

Em diversos países, como praticamente TODA A EUROPA, é PROIBIDA COMPLETAMENTE a adição de flúor na água. A população destes países SAIU ÀS RUAS em enormes PASSEATAS, e tamanha pressão surtiu um EFEITO IMEDIATO, levando os governos destes países a decretar a PROIBIÇÃO DO FLÚOR.

Aqui no Brasil já existem PROJETOS DE LEI no CONGRESSO NACIONAL para a REVOGAÇÃO COMPLETA desta lei absurda que determina a fluoretação das águas. Entretanto é necessária uma AMPLA MOBILIZAÇÃO da sociedade. Uma mobilização que resulte em uma PRESSÃO MACIÇA, CONSTANTE E INCESSANTE sobre o meio político.

Este ABAIXO ASSINADO é o PILAR PRINCIPAL da estratégia para PRESSIONAR MACIÇA E INCESSANTEMENTE o meio político a fim de obter a MAIS URGENTE possível REVOGAÇÃO COMPLETA desta lei absurda do flúor nos suprimentos de água.

Nós os abaixo assinados EXIGIMOS A IMEDIATA REVOGAÇÃO desta lei absurda do flúor na água.

***** ATENÇÃO ASSINANTE: está em tramitação na Câmara dos Deputados em Brasília o projeto de lei PL-6359/2013, de autoria do deputado Carlos Bezerra, com o objetivo de REVOGAR COMPLETAMENTE a lei 6.050/74, que determinou o envenenamento dos suprimentos de água da população com flúor. O momento é da MAIS EXTREMA IMPORTÂNCIA, e é preciso que TODOS SE MANIFESTEM, enviando e-mails, cartas e telefonando para o gabinete do deputado LUIZ HENRIQUE MANDETTA, que foi nomeado RELATOR da comissão que decidirá quanto ao futuro deste projeto, ou seja, se ele segue para votação em plenário da Câmara, ou se é arquivado. Acesse WWW.CIDADAOATIVO.COM para mais informações sobre como entrar em contato com os parlamentares. FAÇA SUA PARTE! É a participação de cada cidadão que VAI FAZER DIFERENÇA! 
  1. Actualização #1 Projeto de lei para eliminar o flúor!!

    Criado em quarta-feira, 20 de agosto de 2014
    Está em tramitação na Câmara dos Deputados o projeto PL6359/13, apresentado pelo deputado federal Carlos Bezerra, para REVOGAR COMPLETAMENTE a lei absurda que determinou o envenenamento dos suprimentos de água da população com este excremento das indústrias de metais, e principal ingrediente na formulação de venenos de ratos, o flúor! Acesse www.cidadaoativo.com para ver todos os detalhes!
CONCLUSÃO:
ASSUMA OS SEUS DIREITOS E VOTE NESTE ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DE SUA SAÚDE E DE TODA A SUA FAMÍLIA.
NÃO SEJA OMISSO CONSIGO MESMO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...