
Um alerta para a comida industrializada!! Bato nesta tecla pois é vital a informação de todos.
Acredito que você, meu leitor, meu paciente, meu amigo, meu seguidor, pode agir também como canal de informação no intuito de construir uma nova consciência.
Esta nova consciência pode aumentar a saúde e resistência do nosso corpo e então evitar doenças. Pense em ajudar a alavancar o surgimento de uma geração de pessoas mais saudáveis e resistentes, e não uma nova geração de intoxicados como é o triste caminho que estamos trilhando hoje.
Todos estes nomes difíceis e complicados escritos nas composições das comidas industrializadas, eles não são nutrientes para o seu corpo, eles são simplesmente produtos artificiais ou artificialmente modificados.
Refrigerantes, doces, produtos à base de soja, contendo Aspartame, gorduras trans, óleos hidrogenados, biscoitos industrializados, molhos prontos, produtos "recheados" de glúten, caldos e temperos lotados de Glutamato Monossódico, elimine estes venenos e/ou anti-nutrientes da sua dieta.
Procure evitar alimentos e bebidas industrializadas que contém frutose, ou HFCS, ou xarope de milho, os suquinhos naturais de caixinha não deveriam ter sido oferecidos como "naturais" ou benéficos a você, e você não deve oferecê-los aos seus filhos.
Informações sobre saúde e alimentação podem ajudar muitas pessoas, por isso peço que compartilhem com as pessoas que são importantes e também pratique estas idéias, de não consumir venenos.
Lembre-se que uma criança que não tem contato gustativo com açúcares, HFCS e alimentos industrializados até os seus 6 anos provavelmente nunca terá paladar para os mesmos e assim estaríamos evitando um provável vício. Esta criança se tornará um adolescente e adulto que dificilmente consumirá estes venenos e também não passará pelos problemas relacionados ao sobrepeso e a obesidade, além de viver muito mais!
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.