Pular para o conteúdo principal

Onze Alimentos que Podem (ou Devem) te MATAR.

11 Alimentos que podem te Matar.



Refeições Prontas congeladas

Refeições Prontas congeladas

São Práticos Alimentos, sem Dúvida. Acontece que são uma grande armadilha para nossa saúde, uma vez que são ricos em Sódio e gorduras saturadas, Além de conservantes, associados ao aumento de chances de desenvolver Câncer.

Bolacha recheada

Bolacha recheada

Um dos alimentos preferidos dos Jovens são os biscoitos recheados, Ricos em Gordura saturada e que causam um desequilíbrio nas taxas de colesterol provocado aumento do LDL (colesterol Ruim) e redução do HDL (bom colesterol). ISSO PODE a longo prazo provocar o desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Isso sem falar na grande qantidade de açúcar, que causa diabetes e obesidade.

Refrigerante

Refrigerante
Vilão clássico de uma vida saudável, refrigerantes possuem aproximadamente 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias e entre 30 e 55 mg de cafeína, além dos corantes. Tudo ISSO provoca uma acidez onde são necessários 30 copos de água para neutralizar, e seu rim sofre muito e pode vira a adoecer. Como Defesa contra acidez, o organismo libera o cálcio dos ossos na corrente sanguinea, o que pode causar osteoporose.

Refrigerante Diet

Ao contrário de que muitos pensam, refrigerantes diets acabam sendo AINDA piores para o Organismo, pois possuem aspartame, substância associada a doenças como ansiedade, alimentar compulsão, nascimento de Crianças defeituosas, cegueira, tumores, epilepsia, hiperatividade, TPM ,  entre outros.

Caldos e temperos Industrializados

Você adiciona temperos e caldos Industrializados em suas refeições? Deveria Parar com ISSO. ESSES Ingredientes TEM UM alto eor de Sódio, que causa hipertensão arterial, nefropatias e cardiopatias, Além de glutamato monossódico, associado ao surgimento de doenças no nervoso Sistema (Como Alzheimer e Parkinson).

Sucos de caixinha

Sucos de caixinha
Parecem saudáveis, Nao? Só parecem. ESSES sucos geralmente são vendidos como ricos em nectares que substituem as próprias frutas. Será? Acontece que  não existem nutrientes. Enquanto sucos de caixinha possuem um alto teor de açúcares, eles possuem uma baixa porcentagem de frutas. ELES TAMBÉM São ricos em corantes e conservantes que PODEM causar desde alergias até câncer a longo prazo.

Cachorro Quente

Cachorro Quente
Muito prático também?. O INGREDIENTE direto do  cachorro-quente é uma salsicha, rica em nitritos e Nitratos associados ao desenvolvimento de Câncer de Estômago. Além de Sódio e gorduras  trans.

Batata frita

Batata frita
Batata é  saudável, mas não frita. QUANDO ela é exposta às altas temperaturas da fritura, ela perde suas propriedades naturais, Além de desenvolver glicação, alteração molecular provocada pela fritura e que pode provocar Câncer e doenças cardiovasculares. 

Salgadinho de batata

Salgadinho de batata
ESSES salgadinhos são ricos em Gordura trans, e pior  possuem substancias cancerígenas, Como a acrilamida.

Salgadinho de Milho

Salgadinho de Milho
ESSES alimentos são ricos em sódio, corantes. O milho é quase 100% transgênico (com  venenos)

Sorvete

Sorvete
Sorvetes de massa são ricos em gordura e corantes trans. 

Fonte:
http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/2015/03/11-alimentos-que-podem-te-matar.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...