Pular para o conteúdo principal

MMS

O Kit de MMS contém 2 frascos:
01 Ativador ácido cítrico 50% - 30 ml / Ou Ácido clorídrico 4% - 30ml
01 Clorito de sódio 28% - 30 ml
MMS, chamado de Suplemento Mineral Milênio, criado por Jim Humble. Segundo o Dr. Lair Ribeiro, o MMS cura sem efeito colateral:
Trata com eficácia:
Malária
Câncer
Autismo
Micose de unha
Melanoma
Mata bactérias
Mata fungos
Mata vírus
Mata parasitas
Mata cândida
Oxida metal pesado
Ajuda nos processos inflamatórios
Estimula o sistema imune
O câncer é causado por bactérias ou vírus ou fungos, ou os três. Esses patógenos são anaeróbicos, isto é, o oxigênio é veneno para eles. O MMS vai até a célula do câncer e oxigena e mata o câncer por oxigenação.

Há um tipo de fibromialgia que é causado por micro parasitas, por isso a dor tão intensa. Pois esses parasitas se alojam nos músculos.
O MMS tem poder de oxigenação. E todas as bactérias e fungos são anaeróbicos. Isto é, vivem em ambientes com pouco oxigênio. E morrem quando há oxigênio. E o oxigênio para o ser humano é saúde, para os patógenos é veneno. É importante eliminar o açúcar e ter uma alimentação saudável e fazer uso associado do Kefir e Kombucha.
MMS frequentemente resulta em algumas horas. Destrói o assassino número 1 da humanidade, a malária, em 4 horas. Por incrível que possa parecer, quando usado corretamente, o sistema imunológico usa este para atacar somente aqueles germes, micróbios, bactérias, vírus, parasitas e outros microrganismos que são nocivos ao corpo. Não afeta ou prejudica as bactérias amigas, onde se incluem a flora intestinal, nem as células saudáveis.
MMS tem sido usado em matadouros para eliminar elementos patogênicos na carne e em galinhas abatidas; tem sido usado para esterilizar pisos de hospitais e bancos e para matar elementos patogênicos em água sem eliminar bactéria amiga, há mais de 70 anos. Agora esta mesma fórmula é usada no corpo e os resultados são os mesmos. Nenhum dano é infligido no corpo mas os elementos patogênicos são destruídos. Na sua forma poderosa MMS é dióxido de cloro que reverte para cloreto inofensivo e oxigênio neutralizado. Não deixa nada para trás que possa se desenvolver.
Desenvolvido por Jim Humble, o MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária doença que mata em poucas horas - com 100% de eficácia. Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS.
É indicado para candidíase, aids, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças, uma vez que fortalece o sistema imunológico.
Segundo o livro, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem. Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.
Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.

Assista ao vídeo explicativo:

Comentários

  1. Olá. Sem qualquer tipo de polémica, gostava muito que se possível alguém me ajudasse a compreender como posso decidir qual a informação correcta. Dado a gravidade do que encontrei neste site, fiquei com bastante receio das consequências da utilização do MMS CDS.Será que me pode ajudar a compreender melhor. Obrigada. https://aspergereautismobrasil.wordpress.com/2015/10/17/autismo-o-perigo-do-protocolo-mmscds/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...