MÉDICO EXPLICA QUE MEDO DE VACINAS TRIPLICE POR CAUSAR DANOS CEREBRAIS EM CRIANÇAS É LEGÍTIMO
Dr Peter Fletcher Ex Diretor Centifico Do Departamento De Saúde
Um ex-oficial médico britânico, que foi responsável por decidir se os medicamentos eram seguros para o público em geral, acusou o governo o qual ele serviu, de “complacência completamente inexplicável” em relação à vacina tríplice, contra o sarampo, caxumba e rubéola (SCR)para crianças, relatou o site Daily Mail do Reino Unido.
O Dr. Peter Fletcher, ex-diretor científico do Departamento de Saúde (DOH), disse que se for revelado que a vacina tem laços com o autismo(como muitos já concluíram), “a recusa por parte dos governos para avaliar os riscos corretamente, vai fazer deste um dos maiores escândalos da história médica“.
Fletcher acrescentou que depois de concordar em se tornar um perito em ensaios de segurança de medicamentos para os advogados dos pais, desde então examinou milhares de documentos relacionados com o caso contra a vacina tríplice, os quais ele diz que deveriam ter sido há muito tempo permitidos o público ver.
Ele observa que ele tem visto uma “acumulação constante de provas” de vários cientistas de todo o mundo de que a vacina tríplice é definitivamente a maior responsável por lesão cerebralem algumas crianças.
“Os dados clínicos e científicos estão constantemente acumulando-se”No entanto, ele acrescentou que, “há pessoas muito poderosas em posições de grande autoridade na Grã-Bretanha e em outros lugares que apostaram suas reputações e carreiras na segurança da vacina tríplice e eles estão dispostos a fazer qualquer coisa para se proteger.”
Isso inclui, ele e outros que disseram mentir para o público e encobrir a toda evidência enquanto destroem a quem se atreve a falar.
O alerta de Fletcher ocorre em meio a relatos de que o governo britânico está fazendo planos de anunciar a adição de uma vacina contra a meningite pneumocócica em bebês, a qual provavelmente terá início dentro de um ano.
Além disso, há rumores de que o governo também considere as vacinas contra a gripe para crianças com menos de dois anos de idade, mas não para protegê-las, mas sim para proteger os adultos que possam entrar em contato.
No final de 1970, Fletcher foi o diretor científico da DoH, bem como assessor médico da Comissão de Segurança de Medicamentos, colocando-o encarregado de decidir se as novas vacinas eram seguras.
Ele expressou sua primeira preocupação sobre a vacina SCR em 2001, dizendo que não acreditava que testes de segurança realizados na Grã-Bretanha antes de a vacina ser introduzida eram adequados.
Hoje, ele acredita que seus medos e preocupações tiveram lugar devido ao crescente número de casos de autismo em todo o mundo e a crescente compreensão científica da doença intestinal relacionada com o autismo, os quais ele acredita que são devidos à vacina tríplice.
“Os dados clínicos e científicos estão constantemente acumulando-se de que o vírus vivo do sarampo presente na vacina tríplice pode causar danos ao cérebro, intestino e ao sistema imunológico em um subconjunto de crianças vulneráveis“, disse ele ao Daily Mail.
“Não há uma única peça conclusiva de evidências científicas, nenhuma ‘prova irrefutável’, porque é muito raro quando as reações adversas são a primeira suspeita.
Quando os danos da vacina em crianças muito jovens estão envolvidos, é mais difícil de provar as ligações“, acrescentou.
“Mas a acumulação constante de provas, a partir de várias universidades respeitadas, hospitais universitários e laboratórios em todo o mundo, é o que importa aqui.
Há muito mais que não pode ser ignorado.
No entanto, as autoridades de saúde do governo estão, ao que parece, mais do que felizes em fazê-lo. ”Fletcher disse que encontrou “essa complacência oficial completamente inexplicável” à luz da explosão mundial de autismo regressivo e doença inflamatória intestinal em crianças que receberam a vacina.
O pesquisador clínico Dr. Andrew Wakefield, que desde então tem sido massacrado como um charlatão e um idiota pela comunidade ciência médica mainstream – a mesma, cuja pesquisa é financiada em grande parte pela indústria farmacêutica – descobriu pela primeira vez a ligação e relatou em 1998.
Por que o governo não está levando isto mais a sério?“Quando os cientistas levantaram temores pela primeira vez de uma possível ligação entre a doença da vaca louca e uma forma aparentemente nova, variante da DCJ que eles tinham detectado em apenas 20 ou 30 pacientes, todos entraram em pânico e milhões de animais foram abatidos“, disse Fletcher.
“No entanto, há um aumento de dez vezes no autismo e formas relacionadas de danos cerebrais ao longo dos últimos 15 anos, sensivelmente coincidentes com a introdução da SCR, e um aumento extremamente preocupante de doenças inflamatórias intestinais e doenças imunológicas na infância, tais como diabetes, e ninguém em posição de autoridade vai mesmo admitir que está acontecendo, muito menos tentar investigar as causas.
”Ele acrescentou que havia de forma alguma, o aumento de 10 vezes no autismo ser o resultado de um melhor reconhecimento e ferramentas de diagnóstico, como afirmado pelos funcionários de saúde.“É altamente provável que pelo menos parte deste aumento seja um problema [relacionado à vacina].” disse ele. “Mas seja o que for, por que o Governo não está levando a sério este enorme problema de saúde pública mais seriamente?”
Fonte:
Via Notícias Naturais

Comentários

Postagens mais visitadas