Pular para o conteúdo principal

TODOS ESTÃO SURPREENDIDOS! ESTE REMÉDIO ELIMINA AS HEMORROIDAS EM APENAS 24 HORAS!

O sucesso destes remédios caseiros para hemorroidas é tão grande, que recebemos com muita frequência mensagens de leitores solicitando que voltemos a falar deles.
Então hoje resolvemos atender a esses pedidos.
Mas, antes das receitas, uma pergunta: você sabe o que são hemorroidas?
Hemorroidas são varizes, veias alteradas no ânus.
Elas podem ser:
 
-  externas, quando ficam visíveis;
 
-  ou internas, aparentemente não existentes, porém muitas vezes trazendo incômodos e dores.
 
Na visão da medicina natural, as hemorroidas são provocadas por má circulação, prisão de ventre e excesso de toxinas na região do ânus.
 
E também têm relação estreita com pessoas que se cobram muito da vida, que são perfeccionistas e trabalham sob pressão de prazos determinados.
 
A primeira recomendação da medicina da natureza a quem tem hemorroidas é melhorar a alimentação.
 
É essencial uma dieta rica fibras, para que evitar a prisão de ventre e manter os intestinos livres do acúmulo de fezes.
 
A alimentação sadia e alcalina também melhorará a circulação do sangue não só na região do ânus, mas como em todo o corpo.
 
O doente de hemorroidas deve ficar longe de açúcar, álcool, café, chocolate, pimenta, glúten e beterraba.
 
E consumir com frequência limonadas, saladas com folhas, cebola, água de coco e sucos de frutas como maçã e melancia.
 
Afora esses cuidados alimentares, o tratamento pode ser reforçado com um destes dois remédios caseiros:
RECEITA 1
INGREDIENTES
 
1 xícara de folhas secas de hamamélis (compra-se em lojas de produtos naturais ou de ervas medicinais)
 
500 mL de água
 
MODO DE PREPARO
 
Ferva a água.
 
Depois que ferver, coloque as folhas e feche a panela.
 
Espere 15 minutos.
 
Após esse tempo, coe e guarde na geladeira.
 
Quando estiver gelado, coloque uma boa quantidade do chá num pedaço de algodão, de modo que forme um chumaço, que será aplicado no local da hemorroida.
 
Faça esta aplicação três vez por dia.
 
Normalmente, os sintomas diminuem logo nos primeiros dias de tratamento.
RECEITA 2
INGREDIENTE
1 folha de babosa
MODO DE PREPARO
Pegue uma folha de babosa.
Descasque e retire a polpa (o gel).
Divida essa polpa, cortando-a em formato de supositório.
Leve para o congelador.
Quando a polpa estiver congelada, passe nela óleo de coco e imediatamente introduza esse supositório natural no ânus.
Pode acreditar: o alívio nas hemorroidas será muito rápido e possivelmente já no primeiro dia de aplicação você não sentirá mais nenhum incômodo.
 
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.
Fonte:
http://www.curapelanatureza.com.br/post/08/2016/todos-estao-surpreendidos-este-remedio-elimina-hemorroidas-em-apenas-24-horas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...