Pular para o conteúdo principal

CÂNCER.

Durante 87 anos o sistema tem mentido sobre a maior epidemia de saúde (quase 1 em 2 diagnóstico 'em 2018) sobre câncer.
O sistema em que você vive suprimiu completamente o que era de conhecimento comum na década de 1930, depois que o Dr. Otto Warburg descobriu que as células cancerígenas só podem sobreviver em um ambiente com oxigênio esgotado (ACIDIC) e ganhar o maior reconhecimento científico.
Fast forward 8 anos neste país (Inglaterra) e o Governo trazem legislação para proteger esta informação em 1939. (The Cancer Act 1939). Ameaçar aprisionamento a qualquer um que se refira a outro tratamento que não a ideologia do status quo. (cortar, cortar e queimar).
A verdade foi silenciada quando a solução foi conhecida, a reversão desta doença poderia ser feita pela química dentro do corpo.
Se o Dr. Otto Warburg comprovou que o câncer precisava de um pH mais alto (solução alcalina / ambiente oxigenado) para reverter o câncer, então por que o governo manteve o tratamento da quimioterapia?
Para mostrar como isso acontece, simplesmente, o câncer é uma condição de acidose sistêmica e que qualquer parte do corpo produz quaisquer sintomas será a parte de menor resistência (a área mais fraca do corpo). Câncer é uma condição que está em torno de pH 4/5/6, dependendo da pessoa e do estágio. Os medicamentos alopáticos que se aproximam de tal condição ácida é usar um tratamento mais ácido, ou seja, a quimioterapia que tem o mesmo pH que o ácido da bateria e é derivada do gás mostarda - ph 2/3 que não faz mais do que cimentar a causa.
É por isso que a quimioterapia não fará nada a não ser danificar ainda mais o seu corpo, criando um ambiente ainda mais catiônico no corpo, que muta outras células, matando outras saudáveis ​​e mais.
Há 5% de chance de você sobreviver dentro de 5 anos usando quimioterapia como tratamento.
Há 80% você ainda estará aqui em 5 anos simplesmente não fazendo nada e não optando pela quimioterapia.
Imagine o% quando você realmente está equipado para lidar com essa doença e participar da jornada de volta à saúde. Ter a consciência de que tudo o que fazemos contribui para essa condição ou não. Toda doença é recompensada por nossas escolhas diárias, assim como a saúde.
Nunca há sorte - vivemos em um mundo que é governado por leis naturais / universais e não estamos isentos de causa e efeito. Remova o medo e retome o poder.
🍉
Pureza Interna - Desintoxicação e Regeneração Celular
🍉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...