Postagens mais visitadas

domingo, 21 de junho de 2026

TESTOSTERONA.

Eu escuto isso todos os dias. E sabe qual é o padrão? Ele toma o remédio para baixar o colesterol (estatina) e a família acha que ele está totalmente protegido. Mas a verdade que os números mostram é outra: está cheio de homem infartando por aí com a receita de estatina no bolso. Por que? Porque estão olhando apenas para o papel e ignorando o paciente inteiro. As diretrizes científicas já avisam há tempos: homem com testosterona no chão (abaixo de 400) tem um risco muito maior de sofrer um infarto. Sabe aquele cara do "sextou"? Aparentemente cheio de energia, mas que não cuida da base, não repõe o que falta e vive cansado durante a semana? É esse cara que muitas vezes o coração para do nada. Agora, olhe para os grandes empresários e homens de alta performance. Eles são magros, têm a mente voando, energia lá em cima. Eles não estão apenas "sobrevivendo" à idade. Eles tratam a causa. A reposição hormonal masculina bem feita, com acompanhamento médico e exames precisos, não é sobre estética. É sobre blindar o seu corpo e o seu coração. A queda da testosterona tem solução. E a prevenção real vai muito além de engolir uma pílula e sentar no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.