Hoje quero falar com vocês sobre a exclusão dos pais quando os avós cuidam dos netos e é eliminado um degrau hierárquico, necessário para a plenitude para essa criança.
Quando os avós cuidam dos seus netos e ainda, muitas vezes cometendo o grande erro de chamá-los de 'filhos" e os netos de "pais: aos seus avós está tendo uma exclusão familiar com relação aos pais dessa criança.
Pais são pais, deram a vida a seus filhos o dom maior em nossas vidas e ninguém pode tentar substituir ou eliminar a força é poder que isso pode trazer aos seus filhos!
Os avós, ou qualquer outra pessoa podem sim dar o suporte necessário para a criança que muitas vezes os pais não puderam ou podem dar, porém nunca jamais se substitui pais, porque eles trouxeram essa criança ao mundo e mistér se faz que todos os integrantes da família ocupem seus próprios lugares.
Quando saímos do nosso lugar infringimos uma das ordens do amor, que Bert Hellinger nos trouxe através das proporcionando-nos esse lindo exemplo.
Se você cuida de seus netos, cria-os no lugar do pai ou mãe, deve sempre incluir no coração de seus netos esse amor!
Caso você não aceite o pai ou a mãe da criança, tentando fazer por ela(e), dê um espaço aos pais biológicos no coração dessa criança isso evitará grandes transtornos, pois afinal essa criança 50% existe o pai dentro dela e 50% existe a mãe.
Portanto, meus queridos avós: por mais que vocês tentem dar ao seus netos o melhor no lugar dos pais deles, te digo:
Você não tem o que ele precisa, eu sinto muito em te dizer isso... Você pode dar sim, ao seu filho (a) todo amor que eles precisam que vem de vocês, pais deles.
Quando voltamos ao nosso lugar a vida fica leve!
"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...
Comentários
Postar um comentário
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.