DOENÇAS GRAVES E POSSÍVEL ORIGEM SISTÊMICA
CÂNCER
Expressa a exclusão de algum membro da família ou alguém prejudicado por ela e a necessidade de inclusão. Pode também representar o movimento de seguir alguém no seu destino.
DEPRESSÃO
Dificuldade em tomar a mãe ou o pai. Muitas vezes considerando-os inferiores, como uma forma de rejeição.
BULIMIA E ANOREXIA
Expressa um conflito entre pai e mãe, dando a ambos um lugar manifestado de forma antagônica (comer e regurgitar). No caso da anorexia, pode expressar um movimento para a morte na intenção de seguir alguém.
ESQUIZOFRENIA E BIPOLARIDADE
Assassinatos na família
AlLCOOLISMO e DIABETES
Seguindo o destino de alguém que tenha ficado amargurado na vida.
DOENÇAS AUTOIMUNES
Negar o direito de alguém se relacionar com um dos lados da família.
GAGUEIRA E OUTROS DISTÚRBIOS DA FALA
Tem relação com aquilo que não foi dito, um segredo que resultou numa desordem. Alguém ficou sem direito a falar e se expressar.
DEPENDÊNCIA QUÍMICA EM GERAL
Tem relação com a exclusão do pai .
"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...
Comentários
Postar um comentário
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.