Pular para o conteúdo principal

COLESTEROL.

* O colesterol * é finalmente removido oficialmente da Naughty List. O governo dos EUA finalmente aceitou que * colesterol * não é um nutriente de preocupação. * fazendo uma inversão de marcha * em suas advertências para nos mantermos longe dos alimentos ricos em colesterol desde a década de 1970 para evitar doenças cardíacas e artérias entupidas.

Isso significa que ovos, manteiga, laticínios integrais, nozes, óleo de coco e carne foram classificados como * seguros * e foram oficialmente removidos da lista de ingredientes da lista de preocupação.

O Departamento de Agricultura dos EUA, responsável pela atualização das diretrizes a cada cinco anos, afirmou em suas conclusões para 2015: "Anteriormente, o Dietary Guidelines for Americans recomendava que o consumo de colesterol fosse limitado a não mais do que 300 mg / dia.

"A DGAC de 2015 não apresentará esta recomendação porque a evidência disponível não mostra nenhuma relação apreciável entre o consumo de colesterol dietético e o colesterol sérico (no sangue), consistente com a AHA / ACC (American Heart Association / American College of Cardiology)

O Comitê Consultivo de Diretrizes Dietéticas, em resposta, não mais alertará as pessoas contra a ingestão de alimentos ricos em colesterol e, ao contrário, se concentrará no açúcar como a principal substância da dieta.

O cardiologista americano Steven Nissen disse: "É a decisão certa". _Temos as orientações dietéticas erradas. Eles estão errados há décadas.

Quando comemos mais alimentos ricos nesse composto, nossos corpos ganham menos. Se nos privarmos de alimentos ricos em colesterol - como ovos, manteiga e fígado - nosso corpo se acelera.

A verdadeira verdade sobre o colesterol. A maior parte do colesterol em você é produzida pelo seu fígado. Seu cérebro é basicamente composto de colesterol. É essencial que as células nervosas funcionem.

O colesterol é a base para a criação de todos os hormônios esteróides, incluindo estrogênio, testosterona e corticosteróides.

* O colesterol alto no corpo é uma indicação clara que mostra que o fígado do indivíduo está em boa saúde. *

O Dr. George V. Mann, diretor adjunto de M.D. do estudo de Framingham para a incidência e prevalência de doenças cardiovasculares (DCV) e seus fatores de risco, afirma:
 Gorduras saturadas e colesterol na dieta não são a causa da doença coronariana. * Esse mito é o maior engano do século, talvez de qualquer século * _

* O colesterol é a maior fraude médica de todos os tempos *
Não existe um * mau colesterol *

Então você pode parar de tentar mudar seu nível de colesterol. Estudos comprovam, sem dúvida, que o colesterol não causa doenças cardíacas e não impede um ataque cardíaco.

* A maioria das pessoas que têm ataques cardíacos têm níveis normais de colesterol. *

Nosso corpo precisa de 950 mg de colesterol para o metabolismo diário e o fígado é o principal produtor. APENAS 15% DO COLESTEROL É DOADO PELO ALIMENTO QUE COMER.

Se o teor de gordura é menor em nossa comida, nós comemos nosso fígado
Tem que trabalhar mais para manter o nível de 950 mg.

* Se o nível de colesterol estiver alto em nosso corpo, isso mostra que o fígado está funcionando perfeitamente.

Especialistas dizem que não há nada como LDL ou HDL.
………… ..
… .. * O colesterol não é encontrado para criar bloqueios em qualquer parte do corpo humano *.

Por favor, compartilhe os fatos recentes sobre o COLESTEROL

https://www.washingtonpost.com/news/wonk/wp/2015/02/10/feds-poised-to-withdraw-longstanding-warnings-about-dietary-cholesterol/?utm_term=.1982832f86fa-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...