Pular para o conteúdo principal

Testosterona ORAL Androxon

Testosterona ORAL Androxon



ANDROXON PARA LIBIDO VAI ME FUD*#?

Logo após que lancei meu vídeo sobre como otimizar os ROUNDS SEXUAIS, (VEJA ABAIXO)

Muitas pessoas vieram me fazer a mesma pergunta:

-Pada, se eu usar um comprimido de ANDROXON pré-sexo conforme você cita no vídeo, não irei deixar de produzir minha testosterona natural?
Ficarei dependente de reposição hormonal para sempre?
Vai ferrar meu eixo?
Não ficarei infértil?
E se eu der para minha mulher, também serve?

RESPOSTA RÁPIDACalmaaaa rapazote, pode usar que é tranquilo.

RESPOSTA LONGA: 

SUPRESSÃO DA PRODUÇÃO NATURAL (Eixo HPT)?

[1] 13 pacientes recebendo 120mg de undecanoato de testosterona (3x a dose citada no vídeo) durante 8 semanas= Não houve supressão do eixo (produção natural de testo), uma vez que o LH manteve-se intacto.
Passagem do artigo:
No significant differences were observed between the effect of TU and placebo on baseline levels of LH, FSH and PRL or on the LHRH-induced LH/ FSH response.


[2] Pacientes utilizaram uma única dose de 40mg de undecanoato de testosterona, exatamente o protocolo citado no vídeo, o que aconteceu com sua produção natural? NADA.. manteve-se intacta.
Passagem do artigo:
We expected that plasma LH would be suppressed after testosterone undecanoate administration, but no consistent changes were found after a 40-mg dose. This may be due to the relatively brief increase in plasma T in our study, as Franchimont et al.2 found progressive suppression of plasma LH during continued administration of t.


[3] Nesse estudo, pacientes receberam 240mg/dia de androxon por 3 meses, e, apesar de ter havido sim uma queda no LH, os autores concluem que esta refletiu uma normalização do eixo hpt dos pacientes, o que é evidentemente positivo.
Passagem do artigo:
We conclude that oral TU restored to normal the pituitary-testicular axis.

FERTILIDADE

[4]  Pacientes usaram 120mg de testosterona undecanoato (3x a dose citada no vídeo) por 100 dias seguidos, melhorando sua fertilidade (Quantidade e qualidade do espermatozoide).
Passagem do artigo:
Statistical calculations of differences between spermiogram parameters before treatment, after treatment and six weeks thereafter revealed significant improvements of sperm morphology in group A and B as well as significantly lower numbers of spermatozoa with head‐deformations.

[5] Outro estudo mostrando melhora da fertilidade, com o uso de 120mg ao dia de Undecanoato de testosterona, associado ao taoxifeno por 6 meses seguidos.
Passagem do estudo:
Treatment with tamoxifen citrate and testosterone undecanoate improved sperm variables and led to a higher incidence of pregnancy in couples with subfertility related to idiopathic oligozoospermia.

MULHERES

[6]O ARTIGO DE  ANTHONY Y. YIN et.al,  mostra que mulheres pós menopausa também fazem o uso do undecanoato de testosterona.

[7] Nesse estudo, Mulheres na pós menopausa utilizaram 40mg de undecanoato de testosterona 2x na semana, durante 8 semanas associadas ao estrogênio, obtendo excelente libido decorrente da terapia.

[8] Neste estudo, 0.5mg (desse bem baixinha) de undecanoato de testosterona sublingual,  oferecida a mulheres, foi suficiente para causar um pico de testosterona em menos de 15 minutos, e , uma melhor resposta vaginal mesmo após 4 horas do uso.

[9] O artigo do site Juicedmucle, mostra algumas referências bibliográficas e frisa alguns pontos interessantes como o fato que o Undecanoato de testosterona quase não possui efeito supressivo em sua produção natural de hormônios, e, mostra alguns depoimentos de usuários que inclusive utilizam o fármaco em TERAPIA PÓS CICLO, Cutting e bridging (Entre um ciclo e outro).
Endocrinologistas gregos descobriram que, se usar o Androxon, mesmo que em 120mg/dia por 3 meses seguidos associado ao tamoxifeno, não há a supressão do eixo.

Isso significa que estou indicando loucamente para você usar o ANDROXON?

NÃO!!!

Todo medicamento pode oferecer algum tipo de risco, procure sempre um médico para lhe orientar.

Eu mesmo acho uma cagada ficar usando esteroide oral a longo prazo, mas de forma estratégica (libido/sexo) se funcionar à você, por que não?

Agora é óbvia que esta é uma estratégia COMPLEMENTAR ao LIBIDO HACK.
O LIBIDO HACK por si só já é "Topzera das Galáxias". (veja mais clicando na imagem)



Por fim, APENAS ESTOU MOSTRANDO EVIDÊNCIAS da segurança do uso ON DEMAND (Somente em dias especiais) e em doses baixas, é praticamente impossível inibir sua produção natural de hormônios.

Em muitos estudos o ANDROXON mostrou melhoras na libido e performance sexual, diversos relatos dizem o mesmo, inclusive quando usado por pessoas saudáveis.
 Porém outros estudos não resultados satisfatórios, algumas pessoas não sentem nada.
Portanto se vai ou não funcionar e a magnitude dos resultados é algo só o usuário poderá atestar com a prática.

Abraços.


REFERÊNCIAS

1[Effects of testosterone undecanoate on sexual potency and the hypothalamic-pituitary-gonadal axis of impotent males]

2 [Plasma androgens after a single oral dose of testosterone undecanoate GILLIAN GEERE, JENNIFER JONES, SHELIA M ATHERDEN, AND D B GRANT The Institute of Child Health, London]

3 [Effect of chronic oral testosterone undecanoate administration on the pituitary-testicular axes of hemodialyzed male patients.]

[Oral Treatment of Oligozoospermia with Testosterone‐Undecanoate: Results of a Double‐Blind‐Placebo‐Controlled Trial. Dr. med. H.H. Pusch]

5 [Effectiveness of combined tamoxifen citrate and testosterone undecanoate treatment in men with idiopathic oligozoospermia]

6 [Reexamination of Pharmacokinetics of Oral Testosterone Undecanoate in Hypogonadal Men With a New Self-Emulsifying Formulation, ANTHONY Y. YIN, et.al]

7- [Effectiveness of a low dose testosterone undecanoate to improve sexual function in postmenopausal women]

8-[Time Course of Effects of Testosterone Administration on Sexual Arousal in Women]

9 [ANDRIOL TESTOCAPS RE-EXAMINED, https://juicedmuscle.com/jmblog/content/andriol-testocaps-re-examined]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...