Pular para o conteúdo principal

Sabia que colocar óleo no umbigo faz bem?

Sabia que colocar óleo no umbigo faz bem?

O nosso umbigo, é um presente incrível que nos deu o nosso criador.
A primeira parte criada após a concepção é o umbigo. Depois que se cria, junta-se à placenta da mãe através do cordão umbilical.
Nosso umbigo com certeza é uma coisa incrível! Segundo a ciência, depois que uma pessoa faleceu, o umbigo ainda está morno por 3 horas, devido a que quando uma mulher concebe um filho, o seu umbigo proporciona alimento a criança através do umbigo da criança. E uma criança completamente crescida se forma em 9 MESES.

Esta é a razão pela qual todas as nossas veias estão ligadas ao nosso umbigo, o que o torna o ponto focal do nosso corpo. O umbigo é a vida!
O "Pechoti" Encontra-se atrás do umbigo, que tem mais de 72,000 Veias.

Aplicar óleo no umbigo cura a secura dos olhos, a vista deficiente, o pâncreas, os calcanhares e lábios rachados, mantém a cara brilhante, o cabelo brilhante, a dor de joelho, os arrepios, o torpor, as dores nas articulações. E a pele seca.

* remédio para a secura dos olhos, má vista, fungos nas unhas, pele brilhante, cabelo brilhante *

Na noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de coco no seu umbigo até 4 cm/ volta do seu umbigo.

* para dor de joelho *

Na noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de rícino no seu umbigo e estenda 4 cm/s a volta do seu umbigo.

* para tremores e letargia, alívio da dor nas articulações, pele seca *

Na noite antes de deitar, coloque 3 gotas de óleo de mostarda no seu umbigo e estenda 4 cm/s a volta do seu umbigo.

* por que colocar óleo no umbigo ? * * * * *

O teu umbigo pode detectar que veias se secaram e ao colocar óleo, ele o conduz por elas e as vai hidratando...

Quando um bebê tem dor de estômago, normalmente damos massagem com óleo e vemos que a dor se acalma. Com maior rapidez vamos ver se colocamos umas gotas diretamente no umbigo e damos a massagem ao redor dele alguns minutos, a dor desaparece. O óleo funciona do mesmo jeito.

Não existem riscos.

Pode manter um frasco soro pequeno com o óleo requerido ao lado da sua cama e colocar umas gotas em cima do umbigo e massagea-lo antes de ir dormir.

Partilho esta valiosa e muito útil informação, recebidos de um amigo maravilhoso.
Frei Augusto de Matos, terapeuta naturista com mais de 60 anos de experiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...