terça-feira, 9 de agosto de 2016

SABONETES COMUNS.

Trocar os Sabonetes Comuns.
Gosto muito da explicação de uma empresa chamada Santo Sabão sobre os sabonetes que costumamos consumir:
“… o que se compra no supermercado é um detergente sintético, à base de gordura animal, sem a preciosa glicerina, que foi retirada para ser vendida para a indústria cosmética, alimentícia, química ou farmacêutica. O que sobra é uma massa sem a parte hidratante, onde se acrescentam perfume e cor. É esse sabonete que você usa no banho, que retira toda a proteção da sua pele…; que deixa a sua pele aberta a bactérias e micróbios…; que dá coceira, alergia, dermatite, descamações… A pele da canela fica “craquelê”, o cotovelo racha, a mão parece que tem 20 anos a mais que o resto do corpo…”

Sabonetes são parte integrante de uma grande lista de produtos que utilizamos no dia-a-dia e que podem contribuir, e muito, para uma série de doenças.  Não apenas as óbvias alergias, mas uma série de desequilíbrios químicos e hormonais podem ser causados por substâncias quimicas insuspeitas que entram na fabricação dos cosméticos e produtos de limpeza que utilizamos. Quem sofre de enxaqueca, muitas vezes, pode ter crises desencadeadas por cheiros. Os perfumes dos sabonetes podem ter aroma agradável, mas são pura “química”, completamente artificiais, um convite para o mal-estar.
Além de aromas artificiais, os sabonetes contêm uma série de corantes capazes de provocar reações como alergias e danos à pele. Uma vez absorvidas pela pele, essas substâncias químicas interagem com todo o organismo, onerando nossa saúde e energia. 
Se você já leu o rótulo de um sabonete comum, certamente se assustou com o número de produtos químicos presentes: bactericidas, emulsificantes, estabilizantes e tantos mais.
O pior é que nós pagamos bem caro por algumas marcas, importadas até, em lojas de grife – mas apesar do preço, o número de aditivos químicos é ainda maior! É como se estivéssemos pagando para nos expor a esse lixo!
Quando os sabonetes vêm misturados a cremes hidratantes na sua composição, adiciona-se a tudo isso uma série de outros ingredientes químicos e óleos oxidados, que só fazem mal a longo prazo.
Melhor opção.
Sabonete homeopático.
SANCTUS SABONETE ARTESANAL
Sabonete Artesanal .
  A grande quantidade de toxinas presente na água do banho e nos sabonetes,é uma dura realidade.
O sabonete sanctus ameniza este problema, pois contém carvão vegetal ativado, que funciona como um imã de toxinas, além de conter ylang ylang e gotas do floral sanctus celebração, que  transformará o banho em uma terapia.
Apesar de conter carvão vegetal ativado a espuma não é negra e nem suja a toalha, pois é feito  com carvão vegetal ativado medicinal .

Fonte:
http://www.enxaqueca.com.br/blog/melhor-sabonete/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.