O milagre da cura com Azul de Metileno

O milagre da cura com Azul de Metileno
Um corante que não foi criado para tingir cabelos - apesar do seu uso para esse fim.
Considerada tanto um medicamento e um corante, o azul de metileno tem uma variedade de aplicações medicinais. A primeira droga sintética criada, azul de metileno servia originalmente como um tratamento eficaz da malária. Embora ainda usado como um tratamento da malária hoje, as aplicações agora se estendem muito além deste uso singular para incluir uma ampla variedade de propósitos.
Benefícios para a saúde de azul de metileno
Usado como ambos um corante e um tratamento medicinal, azul de metileno possui uma ampla gama de aplicações eficazes. O composto é considerado como um detergente suave, de modo que pode ser utilizado para matar as bactérias no corpo, em particular em conjunto com outros tratamentos. Estas e outras propriedades tornam-se um tratamento eficaz para uma variedade de outras condições bem.
O azul de metileno é frequentemente utilizado como um tratamento para as infecções do trato urinário e outras infecções suaves em conjunto com outros tratamentos. Além disso, o composto pode ser utilizado no tratamento de malária, cancro, doenças da pele incluindo psoríase, doença de Alzheimer, e de cianeto, bem como o envenenamento por monóxido de carbono. É também usado como um tratamento para, depressão, ansiedade, obesidade, parasitas, gripe suína, e doença de Parkinson.
O seu uso antes das atividades físicas podem aumentar a queima de gorduras até 8 vezes mais que o normal.
Embora várias aplicações para o tratamento já foram identificados, é provável que a investigação contínua vai revelar mais pedidos de azul de metileno. Em qualquer caso, deve ser tomado cuidado quando se utiliza o tratamento para prevenir interações e efeitos adversos associados com o consumo excessivo.
Atenção: Não compre esse produto em farmácias, pois a versão farmacêutica serve apenas para cuidar de feridas. Procure uma fonte segura que ofereça o produto com grau de pureza USP.
Não use o azul de metileno, se tiver usado um inibidor da MAO, como a furazolidona (Furoxone), isocarboxazid (Marplan), fenelzina (Nardil), rasagilina (Azilect), selegilina (Eldepryl, Emsam, Zelapar), bicarbonato de sódio e/ou tranilcipromina (Parnate) na Nos últimos 14 dias. A interação droga perigosa pode ocorrer, conduzindo a efeitos secundários graves.
Não use AM se for portador de doença renal ou deficiência desidrogenase glicose-6-fosfato (G6PD).

Comentários

Postagens mais visitadas