Pular para o conteúdo principal

CÂNCER.

Após uma conferência sobre prevenção do câncer, alguns pontos interessantes surgiram: 
1- Não para óleo refinado.
2- Não a lixos de origem animal( (por exemplo, *leite ninho). Industrializados em geral. 
3- Não para cubos (knorr, maggi, sazon). 
4- Não ao consumo dos sucos gaseificados das diferentes cervejarias  (32 cs de açúcar por litro).
5. Não aos açúcares refinados.
6. Não ao micro-ondas. 
7. Não a mamografia, mas a eco mamária. 
8. Não a seios muito apertados, indo ou depois de voltar do trabalho.
9. Sem álcool. 
10.Não para reaquecimento de refeições congeladas.
11. Não à conservação de água na geladeira em garrafas de plástico. 
12. Todas as pílulas anticoncepcionais não são boas porque alteram o sistema hormonal da mulher e geram câncer.
13. Os desodorantes são perigosos, especialmente rolon, secos e pós  barbear.
14. As mulheres que amamentam são menos propensas a ter câncer de mama do que as que não amamentam.
15. Células cancerosas alimentam-se principalmente açúcar, e todo açúcar é sintético, mesmo marrom.
16. Um paciente com câncer que evita açúcar em sua dieta vê sua doença regredir e pode viver por muito tempo: açúcar = inimigo mortal.
17. Um copo de cerveja permanece 5 horas no corpo e, durante esse tempo, os órgãos do sistema estão funcionando preguiçosamente. 

Diga Sim a: 
1.Legumes.
2. Mel em quantidades medidas no lugar do açúcar.
3. Proteínas vegetais, como grãos, ovos orgânicos e carne orgânica. 
4.  Dois copos de água com o estômago vazio antes de escovar os dentes, beba água em temperatura ambiente, evite agua muito gelada. 
5. Evite refeições reaquecidas. 
6. Suco bons para prevenir o câncer: aloe vera (parte gelatinosa da babosa),  gengibre,  salsa,  alho-poró,  promalina (parte dura do abacaxi). Bata tudo no liquidificador, misture e beba com o estômago vazio.
7. Coma a cenoura ou o suco de cenoura crua ou cozida todos os dias. 
Apenas para reforçar esta informação, a Associação de Médicos Americanos deu respostas à causa do câncer:
1. Não beba chá quente em copos de plástico. 
2. Não coma nada quente em papel ou plástico.  Evite batatas fritas, melhor assada sem gorduras. 
3. Não cozinhe alimentos com micro-ondas usando material plástico. 
Mais um lembrete: Quando o plástico está em contato com o calor, libera substâncias químicas que podem causar 52 tipos de cânceres. 

4. Evite beber Coca-Cola, muito menos com abacaxi ou depois de ter comido abacaxi como sobremesa.  Abacaxi com Coca-Cola é mortal! 

Muitas pessoas estão morrendo com isso e acreditamos erroneamente que foram envenenadas.
Eles foram vítimas da ignorância desse coquetel fatal !!! 

Dr. Richard, Estados Unidos. 

DICAS IMPORTANTES PARA UMA BOA SAÚDE
👉 Atente para zumbido no ouvido esquerdo.
👉 Nunca tome medicação com água gelada.
👉 Não coma refeições pesada depois das 8 horas da noite.
👉 Beba mais água pela manhã e menos à noite.
👉 O melhor horário de sono é 22 h - 4h.
👉 Não se deitar imediatamente após tomar medicação ou refeições, espere 30 minutos. 

👉 Quando a bateria do seu telefone estiver fraca na última barra, não atenda o telefone, porque a radiação é 1000 vezes mais poderosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...