MECANISMOS OCULTOS DAS DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS

MECANISMOS OCULTOS DAS DOENÇAS PSICOSSOMÁTICAS

Emoções e sentimentos descontrolados e reprimidos, como raiva, preocupação, irritação e frustração prolongada, exercem efeitos indesejáveis poderosos sobre o corpo de energia. As emoções negativas podem se manifestar como doenças diferentes em diferentes pacientes.

Raiva e preocupação intensa tiram a vitalidade do corpo de energia, deixando o organismo suscetível a todos os tipos de doença. As emoções negativas causam distúrbios no corpo de energia, os quais se transformam em doenças no corpo físico.

Fatores internos e externos das Doenças

 A doença é a corporalização problemática de um padrão. Por meio dela, o paciente é forçado a passar por esse padrão ao qual resiste e que não aceita conscientemente. A vivência consciente de um padrão é um ritual. Um acontecimento patológico é, conseqüentemente, um ritual inconsciente, ou seja, que mergulhou na sombra.

Para compreender as doenças, é preciso levar em consideração tanto os fatores externos como os internos, ou as causas visíveis e as invisíveis das doenças.

Os fatores externos são físicos que contribuem para as doenças, como germes, desnutrição, toxinas, poluentes, falta de exercício físico, respiração deficiente, ingestão de água ácida, etc;

Os fatores internos são fatores emocionais e os relacionados com energia, como emoções negativas, mau funcionamento dos chakras, crenças limitantes, traumas que ficaram em seu inconsciente, interferências energéticas por ondas de celulares, aparelhos micro-ondas, redes wifi e aparelhos eletrônicos.

Por exemplo, um fator emocional pode levar ao enfraquecimento do fígado e do chakra do plexo solar; nessa circunstância, se o fígado por atacado por um vírus, ele terá um inflamação.

O fator externo é o vírus e os fatores internos são as emoções negativas e o enfraquecimento do chakra do plexo solar e do fígado, que o deixaram vulnerável à infeção viral. Se o fígado da pessoa e o chakra do plexo solar estiverem em boas condições e se a vitalidade da pessoa for alta, seu mecanismo de defesa ou sistema de desintoxicação e de eliminação provavelmente eliminará o vírus ou toxina.

Comentários

Postagens mais visitadas