Os dados revelam a verdade sobre as contramedidas COVID
HISTÓRIA EM UM RELANCE
- Dados de Israel, onde a grande maioria da população foi injetada com a mistura de mRNA da Pfizer, mostram que aqueles "vacinados" contra COVID-19 e não vacinados têm a mesma taxa de infecção, independentemente da idade. Dados empíricos de outros países também revelam que as injeções não afetam a transmissão
- Ivor Cummins suspeita que a obsessão com as injeções de COVID-19 tem a ver com lucro e com a justificativa de passaportes para vacinas. A enorme ênfase em conseguir que quase todos recebam a injeção de COVID também pode estar relacionada à eliminação do grupo de controle, o que irá efetivamente esconder o dano real que a injeção está causando
- Moderna e Pfizer eliminaram os grupos de controle originais, dando aos controles a injeção real. Isso foi feito embora os testes estejam oficialmente em andamento por mais dois anos. Portanto, não há grupos de controle oficiais contra os quais avaliar a eficácia e segurança dessas injeções
- Os efeitos colaterais das injeções COVID são muito pouco relatados, por isso é muito difícil entender a magnitude dos riscos no mundo real. De acordo com um denunciante do CDC, o Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) subnotifica as mortes por um fator de cinco ou mais
- Em depoimento juramentado, o denunciante afirma que 45.000 americanos morreram dentro de três dias de suas vacinas COVID em 9 de julho de 2021. Os números ficam ainda mais altos quando se analisa as mortes ocorridas dentro de uma ou duas semanas após as injeções
Nesta entrevista, Ivor Cummins compartilha seus insights sobre a ineficácia das contramedidas COVID e como se manter saudável nesta época de COVID-19. Embora não tenha treinamento médico formal, ele é bem treinado no método científico e tem uma mente muito analítica e lógica. Como o bom senso se tornou muito incomum, precisamos de pessoas como a Cummins para nos lembrar quais são as conclusões óbvias do senso comum e como interpretar os dados de maneira lógica.
Ele é formado em engenharia bioquímica e passou os últimos oito ou nove anos pesquisando saúde metabólica. Em março de 2020, sua esposa ficou preocupada com o SARS-CoV-2, o que o levou a começar a analisar os dados em torno do COVID-19.
“Fiz uma verificação rápida e encontrei os dados da Diamond Princess”, diz Cummins. “Então, eu coloquei um teto na taxa de mortalidade por infecção, talvez em torno de 0,2%, massivamente acumulada em relação a pessoas idosas e enfermas, e disse a ela: 'Não, isso não tem nada a ver com a gente efetivamente. Vai ser o equivalente a uma gripe forte ou a uma temporada de gripe severa. '
E então eu assisti os bloqueios chegando, que vieram direto da China. Assisti ao colapso do problema sazonal na Europa, conforme esperado, em abril. E eles não queriam eliminar os bloqueios.
Então eles queriam mais restrições e começaram a reclamar de uma vacina ... Eles trouxeram máscaras no norte da Europa no verão, e foi quando eu soube que estávamos em sérios problemas porque no norte da Europa não havia nada acontecendo.
Os hospitais estavam vazios. As UTIs estavam vazias. Estávamos no tipo de depressão sazonal. No entanto, eles trouxeram máscaras obrigatórias e todos começaram a usá-las. Eu continuei depois disso. ”
O que está por trás da narrativa COVID Jab?
A principal preocupação de Cummins com as injeções de COVID-19 é que o benefício é basicamente inexistente para pessoas saudáveis com menos de 60 anos. Ele cita dados de Israel, onde a vasta maioria da população foi injetada com a mistura de mRNA da Pfizer, que não vacinada e “vacinados” têm a mesma taxa de infecção, independentemente da idade. Dados empíricos de outros países também revelam que as injeções não afetam a transmissão.
“As empresas farmacêuticas reconheceram que isso pode não afetar a transmissão” , diz ele. “Mecanisticamente, não deve afetar a transmissão. E os dados do mundo real dizem que não. Portanto, o impulso para vacinar não se baseia em nenhuma ciência, de fato, de forma alguma. É apenas baseado em um desejo. E você tem que questionar esse desejo.
Qual é a obsessão em tentar vacinar todos? Acho que parte disso tem a ver com lucro e influência farmacêutica, obviamente. Parte disso tem a ver com a justificativa de um passaporte ou licenças de vacina.
E parte disso, eu acho, é que há um medo de que ter um grupo de controle substancial, digamos 20%, 30% das pessoas que não foram vacinadas, mostre claramente que os não vacinados, a menos que tenham condições médicas particulares, realmente não estão em pior situação e não estão causando transmissão. Então, eu acho que há um desejo agora de eliminar o grupo de controle.
Um grupo de controle mostra que sua medicação ou seu bloqueio não é tão quente. Então, acho que é outro driver. Um pouco de desespero está chegando para se livrar do grupo de controle e apenas vacinar todos, e então você não pode mais ver o sinal. ”
Grupos de controle oficiais foram eliminados
Na verdade, é exatamente isso que a Moderna e a Pfizer fizeram: ambas eliminaram os grupos de controle originais em seus testes iniciais de injeção de COVID, dando aos controles a injeção real de mRNA. Isso foi feito embora os testes estejam oficialmente em andamento por mais dois anos. Portanto, eles já eliminaram os grupos de controle nos ensaios para avaliar a eficácia e segurança dessas injeções. Comentários Cummins:
“A coisa toda é uma espécie de farsa, e você não precisa ser um teórico da conspiração para dizer que é uma farsa. Basicamente, a ciência elementar foi invertida, virada de cabeça para baixo, macerada, descarregada no mictório. E isso sem nem mesmo entrar em coisas complicadas. É louco.
Quer dizer, a maioria das pessoas nem percebe que está sob autorização de uso de emergência (EUA). Um rapaz na Irlanda foi a sete farmácias e fez-lhes a seguinte pergunta: 'Qual é o risco do COVID para a minha filha de 20 anos? E qual é o risco de efeitos colaterais da medicação? ' E eles não puderam realmente responder.
Quase todos eles disseram enfaticamente: 'Isso foi totalmente testado'. Ele mostrou a eles a documentação, que é apenas para uso emergencial. Não está totalmente [aprovado]. E eles ficaram meio surpresos. Assim, mesmo todas as pessoas que administram [as injeções COVID] simplesmente não estão cientes de nenhum dos fatos, ao que parece.
Os farmacêuticos em questão pensaram que os efeitos colaterais eram de 1 em centenas de milhares. Mas o folheto da Johnson & Johnson que esse cara trouxe mostrou até 1 em 10.000 chances de um coágulo sério no cérebro, linfa ou baço, etc.
Então, eles nem estavam cientes do conteúdo do folheto ... Então, não há consentimento informado porque a pessoa que administra [a injeção] não entende os [riscos] e certamente a pessoa que está recebendo não entende. ”
Efeitos colaterais e mortes são amplamente subnotificados
Infelizmente, muitos países simplesmente não estão relatando efeitos colaterais, por isso é muito difícil ter uma noção da magnitude do mundo real dos riscos envolvidos com essas injeções. Conforme observado pela Cummins:
“Na Irlanda, tenho pessoas dentro do sistema médico e, em sua esmagadora maioria, nada é registrado. Quando as pessoas têm uma reação, elas as encaminham para o pronto-socorro. A sala de emergência apenas lida com isso. Ninguém pega um lápis ou uma caneta. Quer dizer, isso é generalizado. Então, ouvi a estimativa de que, em média, os problemas registrados, você pode ser capaz de multiplicar por 5 a 10 para obter o número real. ”
Em 19 de julho de 2021, os médicos da linha de frente da América apresentaram uma moção para interromper a autorização de uso emergencial de injeções COVID para crianças menores de 18 anos, qualquer pessoa com imunidade natural e qualquer pessoa que não tenha recebido o consentimento informado adequado. 1 , 2 , 3
Em sua moção, o grupo incluiu uma declaração juramentada de um denunciante do CDC, um programador de computador com experiência em análise de dados de saúde que tem acesso aos dados do Medicare e do Medicaid mantidos pelos Centros de Serviços do Medicare e Medicaid (CMS). Nos últimos 20 anos, ela desenvolveu mais de 100 algoritmos de detecção de fraude em saúde para uso nos setores público e privado.
De acordo com este denunciante, o Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) de fato subnotifica as mortes por um fator de cinco ou mais. Em seu depoimento juramentado, ela afirma que 45.000 americanos morreram três dias depois das injeções de COVID em 9 de julho de 2021. Os números ficam ainda mais altos quando observamos as mortes ocorridas dentro de uma ou duas semanas após as injeções.
De acordo com a narrativa oficial, não há evidências sólidas para provar que os tiros COVID realmente causaram essas mortes, mas, como observado por Cummins, os dados mostram uma correlação clara, já que as reações estão ocorrendo principalmente na primeira ou duas semanas após a injeção. Depois disso, os relatos de reações caem significativamente. Esta é uma evidência de associação, caso contrário, você veria uma curva plana de reações ao longo de quatro ou seis semanas.
Esforço de lavagem cerebral sem igual
Conforme observado por Cummins, estudos revelaram que leva apenas alguns meses para fazer uma lavagem cerebral nas pessoas, ponto em que sua capacidade de raciocínio foi efetivamente destruída. “Eles simplesmente não conseguem ver a razão depois disso porque seu cérebro foi [reformado]”, diz ele. Há um ano e meio, estamos sob uma enxurrada constante de propaganda enganosa 24 horas por dia, 7 dias por semana.
“Eu comparo com a Alemanha dos anos 1930”, diz Cummins, “e sou muito específico. Algumas pessoas ficam muito zangadas por se referirem a esse período. Mas não estou me referindo ao Holocausto. Não estou me referindo aos anos 40. Refiro-me à Alemanha dos anos 1930, quando Goebbels e o resto deles colocaram um rádio em cada casa, de graça, eu acho.
Eles sabiam: 'Uma vez que temos um conduíte, ou um canal em cada casa, e os alimentamos com o que queremos, nós os obtemos.' Acho que houve uma citação de um do partido nazista [que disse]: 'Dê-me o controle da mídia e transformarei qualquer nação em uma nação de porcos.' Eles tinham desprezo pelo povo. Mas eles eram muito espertos e conseguiram, obviamente, um horror absoluto.
As pessoas ficam muito bravas se você comparar com aquele período, mas é uma analogia perfeita. Assuma o controle da mídia, da propaganda de massa por períodos prolongados, e então você quase pode fazer o que quiser. Quer dizer, o absurdo que eles criaram tantas vezes no ano passado, que as pessoas deveriam apenas rir disso. Deve ser uma farsa, uma comédia.
Mas as pessoas não estão rindo. Eles acabaram de se acostumar a serem alimentados umbilicalmente pela mídia e pelos professores e especialistas. E não importa que absurdo eles digam, eles simplesmente aceitam. ”
Nos 80 anos desde então, houve um aumento exponencial na tecnologia, o que aumentou exponencialmente a capacidade e a eficácia da propaganda. Hoje em dia, as pessoas sofrem uma lavagem cerebral com mais eficácia, e não há dúvida de que esta foi a campanha de propaganda mais eficaz da história do mundo.
A medicina virou de ponta-cabeça, assim como a ciência. Muitos são aparentemente desprovidos de lógica e capacidade de raciocínio. Então, sem dúvida, os propagandistas tiveram sucesso. Eles ganharam. Neste ponto, parece quase impossível convencer alguém de que a narrativa oficial é incorreta ou falsa. Não importa quais dados você mostra a eles.
As pessoas nem mesmo são influenciadas por membros da família que morrem poucos dias após receberem suas injeções de COVID. Eles ainda insistem que é o melhor caminho a seguir e concordam que todos devem receber as injeções, incluindo eles próprios, e saem correndo para receber o reforço.
Como melhorar seu sistema imunológico
Qualquer pessoa familiarizada com a saúde natural provavelmente concordará que ter um sistema imunológico robusto é sua melhor aposta contra toda e qualquer infecção. A especialidade da Cummins é a flexibilidade metabólica, que também é um componente fundamental da função imunológica. Ele explica:
“A saúde metabólica é o centro de tudo, e a saúde imunológica está inextricavelmente ligada a ela. Entrevistei o Dr. Ron Rosedale ... 4 de abril de 2020 ... quando a [pandemia de COVID] estava começando. A leptina é uma citocina. Está intimamente envolvido na resposta do sistema imunológico.
Se você for resistente à leptina ou à insulina, então seu sistema imunológico terá uma reação exagerada em um sentido, [causando uma] tempestade de citocinas, e você terá uma reação insuficiente em outras partes do sistema imunológico.
Ele deixou claro, e eu concordei com ele, que se você sabia que o SARS-CoV-2 estava chegando, não precisava gastar quatro ou cinco meses para entrar em forma. Você não precisa perder todo o peso. Em poucos dias, seus níveis de insulina e leptina entrarão em colapso se você mudar repentinamente para carne, peixe e ovos, sem alimentos processados, [mais] vitaminas e minerais.
Literalmente no primeiro dia, sua leptina e insulina cairão rapidamente e, em poucas semanas, você será totalmente mais capaz de transformar uma doença grave em um curso leve de doença, ou mesmo de transformar uma morte em apenas um rodada desagradável.
E isso foi no início de abril de 2020. Sinceramente, pensei que seria uma oportunidade de mostrar isso às pessoas. Mas é claro que a coisa ficou tão louca que ninguém se importou com o vírus, exceto as vacinas. A propaganda assumiu o controle. E é quase comovente agora ter essas palestras. Em abril, estávamos com muito dinheiro.
Se você diminuir a insulina e a leptina e aumentar a vitamina D - que aumentará de qualquer maneira à medida que você diminui a resistência à insulina, automaticamente - se você fizer todas as coisas sobre as quais falamos há anos sobre colesterol, insulina, gordura, ceto, baixo teor de carboidratos, todas as coisas para longevidade e saúde, você apenas aplica essencialmente as mesmas coisas rapidamente, você vai diminuir o risco deste vírus.
Mas ninguém tinha permissão para ver isso. Na verdade, o FDA no verão passado impôs uma liminar contra um site de saúde natural que estava falando apenas sobre a importância da vitamina D. Disseram-lhes: 'Você não tem permissão para fazer isso. Não foi aprovado. '"
Eu fui um dos sites para os quais o FDA emitiu esse aviso. Como outros, disseram-me que não poderia afirmar que a capacidade da vitamina D de melhorar a saúde e a função imunológica pudesse ter qualquer influência sobre o surgimento da infecção por SARS-CoV-2 ou sobre a sobrevivência à infecção.
“Eu sei que é associativo”, diz Cummins . “Eu fiz três pequenas palestras com slides, novamente no início de abril, sobre os dados emergentes das Filipinas e de outros lugares. Ficou claro como o dia que as pessoas [com níveis de vitamina D] acima de 40 ng / mL, ou 100 nmol / L, que são metabolicamente saudáveis, tinham uma chance muito menor de doença grave ou mortalidade, mesmo corrigindo para a idade.
Então, ficou claro como o dia que se você comer alimentos ricos em nutrientes, largar sua insulina e leptina, obter uma exposição saudável ao sol e talvez suplementos, e aumentar seu status de vitamina D, você entrará naquele grupo que tem um risco muito menor e até mesmo um risco de sub-gripe ”.
Por que evitar óleos de sementes processados?
Se você estiver praticando ceto, saiba que nem todas as gorduras são iguais. Suspeito que o ácido linoléico ômega-6 (LA) pode realmente ser mais prejudicial ao seu metabolismo e à saúde em geral do que os carboidratos processados. Quando solicitado a opinar sobre este tópico, a Cummins responde:
“É complicado porque estou achando difícil chegar a uma resposta definitiva. Carboidratos refinados e carboidratos processados são realmente ruins. Sabemos disso por meio de toda a ciência. Sabemos por grande quantidade de ciência que os óleos de sementes são um grande problema ... Todas as coisas associadas ao excesso de LA, um corpo enorme de conhecimento, foram suprimidas.
Houve estudos nos anos 90 mostrando câncer de mama em ratos, uma série de estudos em animais. Então eles pararam de ser feitos, e o motivo era porque eles estavam dizendo que eram óleos vegetais saudáveis para o coração. O sistema não queria que as pessoas encontrassem problemas. Então, eu concordo que há uma grande quantidade de dados para dizer não mexa neles. Eles são um problema sério.
Existem estudos de obesidade em camundongos e ratos que são dramáticos em termos de adipogênese, ou criação de gordura ... Costumo dizer que a tríade do Diabo são carboidratos refinados, açúcares e óleos de sementes. E esses três constituem a maioria dos alimentos ultraprocessados. Então, você tem que atingir a tríade.
Se uma pessoa desistir dos óleos de sementes, mas comer muitos carboidratos refinados e beber Coca-Cola por 30 anos, provavelmente terá problemas. Se eles tivessem óleos de sementes em uma pequena porcentagem da dieta, não muito, e eliminassem os carboidratos refinados, eu me pergunto o quão mal eles ficariam? É complicado. ”
Eu assumi uma posição mais radical contra os óleos de sementes e o LA, pois antes de 1850, quando o processamento de alimentos industrializados começou, a quantidade de LA encontrada no tecido adiposo humano era em torno de 1% a 2%. Hoje, está entre 20% e 30%.
Acredito que qualquer coisa acima de 2% é excessiva e aumenta radicalmente o estresse oxidativo que pode dizimar as membranas celulares, mitocôndrias, proteínas, células-tronco e DNA. E leva até sete anos para eliminar o acúmulo de LA de seu corpo à medida que é armazenado nas membranas celulares.
Também acredito que, uma vez que você seja metabolicamente flexível, excluir carboidratos saudáveis (não processados, é claro) pode ser prejudicial. Sou metabolicamente flexível e, pessoalmente, não consumirei menos de 50 gramas de carboidratos saudáveis por dia, principalmente porque faço exercícios de três a quatro horas por dia. Em muitos dias, como 150 a 200 gramas de carboidratos, geralmente de frutas. Apesar disso, ainda estou em cetose e tenho uma gordura corporal visceral muito baixa.
Quando tentei consumir baixo teor de carboidratos, abaixo de 50 gramas, por um longo período de tempo, minha saúde piorou. Portanto, desde que você seja metabolicamente flexível, acredito que os carboidratos são saudáveis. É por isso que acredito que LA é muito mais perigoso do que carboidratos. Você também não precisa desintoxicar o excesso de carboidratos. Apenas pare de comê-los e sua resistência à insulina cairá imediatamente.
Ideologia, não ciência, governa o dia
Embora os governos se apoiem no princípio da precaução para justificar bloqueios e mascarar mandatos, o princípio da precaução não é seguido quando se trata das injeções COVID.
“Isso apenas mostra que isso é uma ideologia”, diz Cummins . “Não se trata de ciência. Nunca foi sobre ciência. É sobre economia, lucro, controle, obtenção de carteiras de identidade. Provavelmente, a moeda digital estará chegando. Eles querem que o cartão de identificação tenha as métricas de todos bloqueadas para acesso. Todas essas coisas ruins são todas ideologias. Nenhum deles é científico.
Agora eles estão vindo atrás das crianças. Quero dizer, você não tem que ser antivax, você só tem que ser racional, para olhar o impacto do SARS-CoV-2, olhar para os dados da vacina e os dados empíricos do mundo real das comparações de países que mostrar que a vacina não está fazendo muito. E então olhe o que eles estão realmente tentando fazer - vacinar todas as crianças - e você saberá que é completamente perverso ...
Mas temos que aceitar a realidade. Costumo dizer às pessoas que estão ficando desanimadas ... você tem que ser estóico. Luto contra a desinformação sete dias por semana. Mas se descobrir que os bandidos estão implementando coisas terríveis, eu me recuso a me deixar desanimar, ou infeliz, ou desistir.
Eu apenas me esforcei para não ser derrubado por isso, não importa o quão ruim isso fique. Mesmo que recebam carteiras de identidade e você seja espetado, rastreado e rastreado, você ainda tem que ser a resistência. Você ainda tem que viver. E você ainda precisa se opor a isso e se manter saudável. Fique por perto para se opor.
Veja a resistência francesa na Segunda Guerra Mundial. Condições terríveis. Terrível. Eles tiveram que dormir com o inimigo, literalmente. Se fossem apanhados, eram torturados e assassinados. Por cerca de um ou dois anos, as coisas pareceram absolutamente terríveis, que eles não iriam ganhar. Mas eles continuaram. ”
Fonte:
https://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2021/08/22/truth-about-covid-countermeasures.aspx
Comentários
Postar um comentário
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.