quarta-feira, 31 de agosto de 2016

AGROTÓXICOS. E NÓS ACEITAMOS ESSA MERDA.

TESTE RÁPIDO DE PH DO SOLO.

HIPÓCRATES.

ERVAS AROMÁTICAS.

HORTELÃ.

VEGETAIS PARA PLANTAR EM VASO.

MELANCIA.

CONTROLE NATURAL DE PRAGAS.

VOCÊ E SUA FAMÍLIA COMEM ALIMENTOS OU VENENOS?

PLANTAS QUE LIMPAM O AR DA CASA.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Abacaxi

DIABETES.

CÂNCER.

COLESTEROL

SOL

AZEITE

PAGAMOS PARA VIVER?

OS PIORES ALIMENTOS.

TRATAMENTOS COMPLEMENTARES PARA O CÂNCER.


Tratamentos complementares para o CÂNCER, e algumas medidas que vão ajudar seu corpo a se livrar desse mal.
Dr. Otto Warburg, ganhador do Prêmio NOBEL, por suas descobertas sobre o CÂNCER, ele demonstrou que TODAS as células cancerosos compartilham de uma característica comum, são anaeróbicas, ou seja, são células que não precisam de oxigênio para se reproduzir e desenvolver.
- Dr. Otto ainda provou que células cancerosas, utilizam um tipo de respiração chamado "Glicólise", que é a fermentação da glicose (Açúcar) em ENERGIA.
- Então células cancerígenas não precisam de Oxigênio e sim de Açúcar para VIVER!
- Por essa razão é fundamental abolir o açúcar da alimentação de um paciente com CÂNCER.
- Maus hábitos alimentares também devem ser evitados, pois desequilibram o pH corporal, deixando nosso corpo exposto ao surgimento de novas doenças.
Alimentos e Bebidas como:
- REFRIGERANTE PH 2,5
- FAST FOOD. PH 3,5
- SALAME PH 4,0
- PRESUNTO PH 4,5
- BEBIDAS ALCOÓLICAS PH 5,0
Outro ponto fundamental para se manter ALCALINO, é evitar

 Maus Pensamentos, 
Raiva, 
Ódio,
 Rancor,
 devem ser evitados a todo custo, as emoções influenciam diretamente seu organismo, tanto para o Bem , quanto para o Mal.
VOCÊ DECIDE!
Então se você é paciente, ou conhece alguém com essa doença, incorpore essas dicas a sua vida e se recupere mais rapidamente.


FONTE:
DR. QUANTICO.

PARACETAMOL.


PARACETAMOL
Se você usa, é melhor ler essas informações!

Você usa Paracetamol?
Bom, se você é uma daquelas pessoas, que tem o costume de utilizar os "Tylenois" da vida, para qualquer tipo de dor, independente da intensidade, é melhor você repensar essa decisão.
Um estudo realizado pela Universidade de Toronto, no Canadá, pesquisou com um grupo de 60 voluntários as Reações do Paracetamol, e concluiu que esse medicamento tem o poder de causar sérias disfunções cognitivas e em altas doses, causar danos irreversíveis ao Fígado.
Isso se dá, pelo seguinte fato:
Ao ser ingerido pela pessoa, o paracetamol, é processado em partes pelo organismo, o problema é que existem algumas "SOBRAS", e uma dessas sobras é o terrível NAPQI, uma substância tóxica e que causa diversas reações alérgicas.
Quando a dose do medicamento é ALTA, ou CONTINUA, essa toxina se deposita no FÍGADO, atacando as moléculas que formam as membranas das CÉLULAS HEPÁTICAS, e se não tratado, pode levar a desde uma Reação Alérgica, a doenças mais Graves como um CÂNCER, e até a Morte.
Alguns sinais de intoxicação por PARACETAMOL são:
- Dor Abdominal
- Náuseas
- Sangramentos
- Tontura

Se mesmo assim você vai usar! Repense.

CÂNCER.

NIMESULIDA. VOCê USA. CUIDADO.


NIMESULIDA - VOCÊ USA?
HEPATOTOXICIDADE por uso de NIMESULIDA leva a danos no FÍGADO e FALECIMENTO do Sistema HEPÁTICO.

Proibida em vários países, mais no Brasil você pode comprar sem receita medica, a ANVISA permite isso!!!!!!!!!!

A Nimesulida é um medicamento anti-inflamatório não-esteroide (NSAID), autorizado em muitos países para o tratamento de dores agudas, tratamento sintomático de osteoartrite dolorosa e para a dismenorreia primária.

Porém, o uso da nimesulida pode representar riscos tóxicos à saúde, uma preocupação constante para os órgãos mundiais de saúde.
Não à toa, o medicamento é proibido desde sempre no Reino Unido e na Alemanha, e já foi retirado de circulação do Canadá, Estados Unidos, Japão, Espanha, Finlândia, Irlanda, Bélgica, Dinamarca, Holanda e Suécia.

A Comissão Europeia se preocupa muito com o efeito devastador do medicamento, pedindo que as pessoas evitem qualquer possibilidade de utilização crônica e frequente da nimesulida.

O grande alvo do fármaco, é o fígado dos pacientes. Em maio de 2007, o Irish Medicines Boards (IMB), regulador irlandês, recebeu novas informações da Unidade Nacional de Transplante de Fígado (NLTU), sobre seis casos de insuficiência hepática que necessitaram de transplante após o tratamento oral com nimesulida, duas das quais resultaram em morte.

O que pode ocorrer com o paciente, é insuficiência hepática fulminante (FHF) de origem desconhecida. Como o risco de hepatotoxicidade grave pode acontecer a qualquer momento, a qualquer paciente, muitos países resolveram proibir de vez o medicamento.

“O dano hepático é um raro, porém grave, efeito secundário da nimesulida. Temos dados da Unidade Nacional de Transplantes de fígado do St. Vincent University Hospital, que falam de seis pacientes que precisaram de transplante após um tratamento com a nimesulida.
No Brasil, diversos laboratórios produzem o medicamento, sem nenhum tipo de restrição.

Assim, os profissionais da saúde devem estar alertas sobre a observação dos possíveis danos hepáticos associados ao uso dos AINES, em especial à nimesulida, uma vez que esse fármaco apresenta grande comercialização no país e, de forma preocupante, sem a exigência de receita para sua aquisição e consumo, com consequente falta de acompanhamento médico”, finalizou.

LIMÃO.

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

A desonestidade da indústria farmacêutica Sem ética alguma, a indústria farmacêutica omite dados de suas pesquisas e induz as pessoas a consumirem remédios ineficazes ou danosos

Depois de tantos testes com medicamentos, quanta sujeira foi varrida para debaixo do tapete? (FDA graphic by Michael J. Ermarth/Wikimedia Commons)

Para saber se um remédio ou tratamento é eficaz, realizam-se testes aleatórios controlados. O medicamento testado, um placebo ou outra droga, é ministrado aleatoriamente aos participantes. Nem os pesquisadores nem os participantes sabem quem tomou o quê. Monitoram-se os sintomas, os efeitos colaterais e outros indicadores. Depois de certo tempo, o pacote é aberto e ficamos sabendo o que tomavam os diferentes participantes. No entanto, embora muitas pessoas (geralmente os fabricantes) digam que há muita pesquisa por trás de uma substância, geralmente a pesquisa publicada só conta parte da história.
Há pouco tempo, os resultados das pesquisas com a sinvastatina e a ezetimiba, utilizadas nos Estados Unidos para reduzir o colesterol, tiveram de ser extraídos à força dos laboratórios que as produziram. Foram precisos dois anos para que os fabricantes entregassem os resultados após a conclusão dos testes. Depois da divulgação das informações, pôde-se entender o porquê da demora: a combinação das duas drogas é ineficaz na redução dos sintomas de doenças cardiovasculares. Estudos posteriores apontaram resultados negativos.
A indústria farmacêutica deseja publicar só as pesquisas que apoiem o uso dos medicamentos e que deixem de lado os resultados negativos. Existe uma expressão para esta prática: ‘viés de publicação’.
O ‘viés de publicação’ já existe há décadas, mas só há pouco tempo membros da comunidade científica tomam providências para acabar com ela. Um passo importante neste sentido foi a decisão dos Estados Unidos de que as análises de drogas sejam registradas num banco de dados central, antes ou durante a análise. Assim, o estudo é registrado, e se os resultados misteriosamente ficarem ocultos, isto poderá ser questionado.
O caso de um antidepressivo
É natural perguntar como é possível que muitas drogas ganhem reconhecimento com base no ‘viés de publicação’. Pesquisadores honestos estão dispostos a enfrentar esta questão e reavaliar o uso de medicamentos baseados no que foi publicado, e também no que foi omitido.
Em 12 de outubro, o British Medical Journal divulgou um caso em seu website: pesquisadores alemães decidiram avaliar as informações publicadas e omitidas sobre o antidepressivo reboxetina, medicamento relativamente novo.
A reboxetina ajuda a manter os níveis de noradrenalina no cérebro, substância que, conforme se crê, melhora o humor, e é semelhante aos antidepressivos mais comuns.
Pesquisas publicadas anteriormente mostram que a reboxetina é mais eficiente que o placebo nos tratamentos da depressão. Seu uso foi autorizado em muitos países europeus, inclusive no Reino Unido e na Alemanha, desde 1997.
No entanto, os pesquisadores descobriram que mais da metade das informações sobre a reboxetina deixaram de ser publicadas. Ao se avaliar todas as informações, concluiu-se que a reboxetina é similar ao placebo, mas causa mais prejuízos à saúde. Os pesquisadores concluíram que a reboxetina é “um antidepressivo ineficaz e potencialmente prejudicial”. No entanto, seu uso foi autorizado na Europa há mais de uma década.
Os autores da análise observaram que, no Reino Unido, o Instituto Nacional de Saúde e Excelência Clínica (INSEC) descreve a reboxetina como “superior ao placebo e tão eficaz quanto outros medicamentos usados no tratamento da depressão”.
Nos Estados Unidos, a reboxetina foi autorizada a princípio, porém depois se revogou sua licença. A diferença em relação a países da Europa sugere que as autoridades americanas possuíam mais informações nas quais basearam sua decisão, ou talvez possuíssem diferentes critérios para conceder licenças.
Estas discrepâncias e este flagrante exemplo de ‘viés de publicação’ inspiram desconfiança. A boa notícia é que pelo menos um grupo de pesquisadores não se conforma em trabalhar apenas como mandam os investidores da indústria farmacêutica, mas realmente se esforçam por alcançar a verdade. Com certeza, encontraremos muito mais sujeira nos próximos anos ao levantar apenas um pouco o tapete.
O Dr. John Briffa é um médico de Londres e escreve sobre saúde, com interesse em nutrição e medicina natural. Seu website é Drbriffa.com
Dr. John BriffaMédico e pesquisador em saúde natural e nutrição
A indústria farmacêutica deseja publicar só as pesquisas que apoiem o uso dos medicamentos e que deixem de lado os resultados negativos. Existe uma expressão para esta prática: ‘viés de publicação’...Estas discrepâncias e este flagrante exemplo de ‘viés de publicação’ inspiram desconfiança...Com certeza, encontraremos muito mais sujeira nos próximos anos ao levantar apenas um pouco o tapete."

Armadilhas para acabar com caracóis e lesmas:

A nossa casa e o nosso jardim estão constantemente a ser atacados por infestações, quer seja de formigas, lesmas ou caracóis.

Armadilhas para acabar com caracóis e lesmas:

1 – Cerveja

Uma das soluções mais populares é a aplicação de pratos com cerveja nas zonas mais afetadas. Coloca os pratos ao mesmo nível da terra do jardim e espera que as lesmas e os caracóis caiam lá dentro e se afoguem.
Verifica com regularidade as armadilhas e vai retirando a bicharada!

2 – Cinza, cascas de ovos e cascas de carvalho

As cinzas da lareira, cascas de ovos e de carvalho colocadas à volta das plantas repelem os caracóis e as lesmas pois provocam irritação e desidratação dos mesmos.

3 – Vasos de cerâmica de pernas para o ar

Uma das técnicas mais utilizadas  é colocar vasos de cerâmica ao contrário, contra os raios solares e ligeiramente levantados do chão.
Esta técnica resulta muito bem, porque as lesmas e os caracóis estão sempre à procura de um local com sombra para descansarem e, desta forma, os vasos acabam por ser a armadilha perfeita. Inspeciona todos os dias e retira os animais viscosos que estejam no seu interior até que a infestação termine.
como acabar com os caracóis no quintal, no jardim ou na horta.
Como as lesmas e os caracóis não são as únicas pragas que povoam o nosso jardim, escrevemos um artigo com mais receitas caseiras para acabar com infestaçõesde Lagartas, Pulgões, Cochonilhas, Moscas e Mosquitos e ainda fungos.

Como evitar os caracóis no jardim

Remove todos os detritos que estiverem espalhados no chão do jardim, comotijolos, tábuas, aparas de relva e as ervas daninhas, pois estes são locais tradicionais onde se escondem os caracóis e as lesmas – ao fazê-lo estarás a reduzir o seu habitat.
Fonte
http://noctulachannel.com/acabar-caracois-lesmas-horta-jardim/

SAÚDE.

  • Não há nem ao menos uma morte por ano provocada por vitaminas (fonte). Drogas farmacêuticas, devidamente prescritas e tomadas da maneira prescrita, matam mais de 100.000 americanos anualmente. Erros hospitalares matam ainda mais.
  • Restaurar a saúde deve ser feito nutricionalmente, não farmacologicamente. Todas as células, em todas as pessoas, são feitas exclusivamente do que bebemos e comemos. Nem ao menos uma célula é feita de remédios.
fonte:
https://estaoteenvenenando.blogspot.com.br/search/label/Angina

Vitamina K2 é nutriente essencial para a saúde cerebral, protegendo neurônios e promovendo a produção de mielina.

timthumb

O cérebro contém uma das mais altas concentrações de vitamina K2 do corpo, depois do pâncreas, gandulas salivares, e esterno (cartilagem que sustenta as costelas). A significativa capacidade da vitamina K2-MK7 (menaquinona) para prevenir os danos dos radicais livres nos neurônios é uma importante razão para o cérebro acumular este nutriente. Estudo científico sugere que tomar vitamina K durante a gravidez pode ajudar a prevenir paralisia cerebral no recém nascido – J Neurosci 2003 Jul 2, 23(13): 5816-26.
Além disso, comprovou-se que a vitamina K2 no cérebro contribui para a produção de mielina. BR J Nutr 1996 Jan, 75(1): 121-27. A mielina é um material isolante que forma uam camada protetora ao redor das células do cérebro e nervos, assim como o revestimento exterior de plástico sobre um fio elétrico. A esclerose múltipla é uma condição em que a mielina no cérebro e medula espinhal ficam danificadas. Isso pode eventualmente afetar todo o corpo, tais como perda de coordenação e controle muscular, dormência, visão turva e muito mais.
Tomar vitamina k2 ajuda a prevenir Esclerose Múltipla? Animais não desenvolvem Esclerose Múltipla, porém, uma pesquisa concentrou se em uma doença semelhante em animais, chamada encefalomielite autoimune experimental. Esta doença é um modelo animal amplamente aceita de esclerose múltipla. Verificaram que a vitamina k2 reduziu significativamente a severidade da esclerose múltipla, quando feita a suplementação antes do aparecimento dos sintomas – J Neuroimmunol 2005 Dec 30, 170 (1-2): 11-20.
Entre as formas da vitamina K, vale a pena informar que a forma predominante no cérebro é a vitamina k2 (e não a k1). O cérebro acumula preferencialmente mais de 6 vezes a quantidade de vitamina k2 do que vitamina k1 – Br J Nutr 1996, 75: 121-27.
Assim, considerando a prevalência de k2 no cérebro, e as condições mentais e neurológicas implicadas em sua deficiência, e a proteção que este nutriente oferece, é preciso procurar atender as necessidades do nosso cérebro para este importante nutriente. Caso contrário, sua deficiência torna-se porta de entrada para inúmeras patologias.
*Este artigo está baseado no livro “Vitamin K2 and the Calcium Paradox” da pesquisadora Dra. Kate Rhéaume-Bleue.
Referências:
  1. J Neurosci 2003 Jul 2, 23(13): 5816-26
  2. BR J Nutr 1996 Jan, 75(1): 121-27
  3. J Neuroimmunol 2005 Dec 30, 170 (1-2): 11-20
  4. Br J Nutr 1996, 75: 121-27.
  5. https://nutricaobrasil.wordpress.com/2014/01/06/vitamina-k2-e-nutriente-essencial-para-a-saude-cerebral-protegendo-neuronios-e-promovendo-a-producao-de-mielina/

SERTRALINA. EFEITOS COLATERAIS.

>> Efeitos secundários da sertralina

Procure ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reação alérgica ao Zoloft:
Erupções Cutâneas ou Urticária;
Dificuldade em respirar;
Inchaço do rosto,
Lábios,
Língua ou garganta.

>> Chame o seu médico imediatamente se tiver:

– Músculos muito rígidos, febre alta, sudorese, confusão, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, sentindo como você pode passar para fora;
– Agitação, alucinações, febre, reflexos hiperativos, tremores;
– Náuseas, vômitos, diarreia, perda de apetite, sentir-se instável, perda de coordenação; ou
– Dor de cabeça, dificuldade de concentração, problemas de memória, fraqueza, desmaios, convulsão, respiração superficial.

>> Efeitos secundários frequentes podem incluir:

– Sonolência, tonturas, sensação de cansaço;
– Náusea leve, dor de estômago, prisão de ventre;
– Boca seca;
– Alterações no apetite ou peso;
– Problemas de sono (insônia);
– Diminuição da libido, impotência, dificuldade ou ter um orgasmo.
Efeitos colaterais da sertralina em Mulheres
A sertralina é usada para tratar os problemas mentais causados ​​devido ao desequilíbrio químico. Estes são depressão, transtorno do pânico, transtorno obsessivo-compulsivo, transtornos de ansiedade, atenção e hiperatividade (TDAH), transtorno disfórico pré-menstrual (TDPM), transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), etc Embora esta droga é aprovada pelo FDA, algumas pessoas apresentam efeitos colaterais graves que precisam ser observados e tratados o mais cedo possível para evitar condições de risco de vida. Seguem-se alguns dos efeitos colaterais do zoloft ou sertralina. Estes efeitos secundários podem não ser observadas em todas as pessoas a tomar este medicamento. Pode depender totalmente a resposta do organismo a essa droga.
Problemas gastrointestinais
A pessoa pode ter algumas complicações gastrointestinais, como náuseas, vômitos, dores de estômago, diarréia, perda de apetite, etc Pesquisas revelam que quase 25% das pessoas com diarréia experiência como efeito colateral desta droga.
Efeitos colaterais sexuais
Este é um dos efeitos colaterais mais comuns da sertralina em mulheres. Ela pode diminuir o desejo sexual e também pode causar dificuldade em atingir o orgasmo. efeitos colaterais sexuais também são comuns nos homens. Em casos raros, pode também causar impotência.
Suicidal Pensar
Verifica-se que a sertralina pode aumentar a tendência suicida em adultos como crianças. Esta droga é, portanto, recomendado apenas para aquelas crianças que sofrem de transtorno obsessivo-compulsivo. É muito perigoso para os adultos da faixa etária de 18 a 25.
Acatisia
Pode aumentar a condição acatisia o que significa que a pessoa não pode ficar parado em um lugar. Ele pode se sentir inquieto, tenso e nervoso por qualquer razão.
Perda de peso e ganho de peso
Muitas mulheres podem sofrer perda de peso até 2-3 kg, enquanto que poucas são as mulheres que tiveram ganho de peso depois de tomar este medicamento.
Defeitos Congênitos
A ingestão da sertralina no momento da gravidez pode levar a alguns defeitos congênitos no bebê. Principalmente por apresentar problemas cardíacos no bebê. Também é observado que uma quantidade muito pequena de sertralina vai para o bebê através da amamentação que pode resultar em algumas complicações.
Os efeitos colaterais devido à retirada
Há efeitos colaterais que são observados devido à retirada da sertralina. É causada quando o tratamento for interrompido ou a dose é reduzida. Tonturas, náuseas, diarréia, ansiedade, dor de cabeça, insônia, choques, perturbações visuais, tremor, fadiga, irritabilidade, tremores, etc, são alguns dos efeitos secundários observados.Overdose desta droga também deve ser evitada, pois pode levar a muitas condições de vida. Alguns dos sintomas de sobredosagem são náuseas, vômitos, aumento dos batimentos cardíacos, tremor, convulsões, coma, fadiga, insônia, palpitações, etc Se você tiver qualquer doença subjacente, como problemas renais, problemas hepáticos, etc, consulte o seu médico antes de tomar sertralina. Este medicamento deve ser tomado sob prescrição médica estrita. Evite consumir álcool ou qualquer tipo de sedativo para evitar complicações. Os efeitos colaterais da sertralina deve ser tratada na fase inicial em si. Portanto, se você observar quaisquer efeitos secundários como os mencionados aqui, então consulte um médico imediatamente.
FONTE:
http://www.lifestyles.com.br/index.htm/2011/03/sertralina-efeitos-colaterais-em-mulheres/
http://dieta.blog.br/zoloft-pra-que-serve-indicacoes-efeitos-colaterais

CLORIDRATO DE AMITRIPTILINA

Cloridrato de amitriptilina

 Efeitos secundários Amitriptilina

Obtenha ajuda médica de emergência se tiver algum destes sinais de uma reação alérgica à amitriptilina: urticária; dificuldade em respirar; inchaço do rosto, lábios, língua ou garganta.
Chame o seu médico imediatamente se tiver um efeito colateral grave ao tomar amitriptilina, tais como:
 Dor no peito ou sensação de peso, dor que se estende para o braço ou ombro, sudorese, sensação de mal estar geral;
– Dormência ou fraqueza repentina, especialmente em um lado do corpo;
 Dor de cabeça súbita e grave, confusão, problemas de visão, fala, ou equilíbrio;
– Sensação de que você vai desmaiar;
– Confusão, alucinações, crises convulsivas (convulsões);
– Movimentos musculares inquietos em seus olhos, língua, mandíbula, ou no pescoço, tremores incontroláveis ou tremor;
– Sede excessiva, dor de cabeça, náuseas, vômitos e fraqueza;
– Dormência, dor ou sensação de formigamento em chamas;
– Hemorragias (nariz, boca, vagina ou reto), manchas pontuais roxas ou vermelhas sob a pele;
– Borbulhas na pele, hematomas, formigamento grave, dormência, dor, fraqueza muscular;
– Urinar menos que o habitual.
 >> Outros efeitos
 Prisão de ventre, diarreia, perda de apetite;
– Boca seca, gosto desagradável;
– Tonturas, sonolência ou cansaço;
– Dificuldade de concentração;
– Pesadelos;
– Visão turva, dor de cabeça, zumbido nos ouvidos;
– Inchaço da mama (em homens ou mulheres);
– Diminuição da libido, impotência, dificuldade ou ter um orgasmo.

CONCLUSÃO:
Você confia na idoneidade deste medicamento?
Tem coragem de encarar um veneno mortal como este?
Tem tantos efeitos colaterais.
Acabam com a  tua saúde.
Fonte:
http://dieta.blog.br/amitriptilina-pra-que-serve-indicacoes-efeitos-colaterais


quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SINTOMAS DO DIABETES.

DIABETES

Abaixo-assinado Contra o FLÚOR NA ÁGUA


Abaixo-assinado Contra o FLÚOR NA ÁGUA

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Senado Federal; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

Adicionar flúor à água é um CRIME cometido pelos governos contra a população. Mais do que isto, é um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA, conforme as palavras de INÚMEROS renomados cientistas, como o Dr. ARVID CALSSON, prêmio NOBEL em 2000. Exatamente as mesmas palavras disse o também renomado Dr. DEAN BURK, fundador do INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER dos Estados Unidos.

O Dr. Burk realizou diversos ESTUDOS CIENTÍFICOS, comparando as ESTATÍSTICAS entre cidades dos Estados Unidos onde a água é fluoretada, e cidades onde a água NÃO é fluoretada. E os resultados são ASSUSTADORES, pois em TODOS os casos, em TODOS os estudos, ocorre exatamente o MESMO RESULTADO: a partir DO MOMENTO em que foi iniciada a adição de flúor nos suprimentos de água, os ÍNDICES DE CÂNCER na população AUMENTAM DRASTICAMENTE.

Acesse www.cidadaoativo.com e veja centenas de ESTUDOS CIENTÍFICOS realizados pelas melhores universidades em todo o mundo, como a HARVARD, nos Estados Unidos, mostrando os devastadores efeitos para a saúde causados pelo flúor. Veja também dezenas de vídeos com informações da mais extrema importância.

O flúor é um VENENO altamente prejudicial à saúde, causador de INÚMEROS MALES E DOENÇAS, como os seguintes:

CÂNCER NOS OSSOS
CÂNCER NA TIRÓIDE
ARTRITE
OSTEOPOROSE
DIVERSOS OUTROS TIPOS DE CÂNCER
ALERGIAS DIVERSAS
REAÇÕES AUTO-IMUNE DO SISTEMA IMUNOLÓGICO
FLUOROSE NOS DENTES
FRATURAS NOS OSSOS
PERDA DE CÁLCIO PELO ORGANISMO
DIABETES
HIPOGLICEMIA
PROBLEMAS NEUROLÓGICOS GRAVÍSSIMOS
INSUFICIÊNCIA RENAL
ALTERAÇÕES NO DNA
ALTERAÇÕES NAS FUNÇÕES DOS ESPERMATOZÓIDES
REDUÇÃO DA INTELIGÊNCIA (QI)
PROBLEMAS NO SONO
FADIGA
AUMENTO DE PESO
DORES MUSCULARES
AUMENTO DE COLESTEROL
DOENÇAS CARDÍACAS
RUGAS NA PELE
PERDA DA MEMÓRIA

Todos os profissionais de DEDETIZAÇÃO sabem ainda que o flúor é o MAIS EFICIENTE VENENO PARA MATAR RATOS! Isto mesmo, um VENENO DE RATOS. Até mesmo um SOBRINHO DE EINSTEIN, Emanuel Bronner, que foi também um proeminente cientista, disse que o flúor é um VENENO DE RATOS, e que é um total e completo absurdo colocar um VENENO DE RATOS nos suprimentos de água da população. Incrível!!!

AO CONTRÁRIO do que se pensa, o flúor é também ALTAMENTE PREJUDICIAL aos dentes, causando, entre outros gravissimos problemas, a FLUOROSE. Ou seja, NÃO EXISTE QUALQUER MOTIVO para adicionar este VENENO aos suprimentos de água da população!

E talvez você não saiba, mas o flúor é um LIXO INDUSTRIAL, um RESÍDUO das indústrias de alumínio. Um LIXO INDUSTRIAL que é adicionado na água da população, incrível!!!

O flúor na água é um COMPLETO ABSURDO, e cabe a TODOS OS CIDADÃOS esclarecidos e informados da verdade SE MANIFESTAREM contra este crime cometido contra a população.

Em diversos países, como praticamente TODA A EUROPA, é PROIBIDA COMPLETAMENTE a adição de flúor na água. A população destes países SAIU ÀS RUAS em enormes PASSEATAS, e tamanha pressão surtiu um EFEITO IMEDIATO, levando os governos destes países a decretar a PROIBIÇÃO DO FLÚOR.

Aqui no Brasil já existem PROJETOS DE LEI no CONGRESSO NACIONAL para a REVOGAÇÃO COMPLETA desta lei absurda que determina a fluoretação das águas. Entretanto é necessária uma AMPLA MOBILIZAÇÃO da sociedade. Uma mobilização que resulte em uma PRESSÃO MACIÇA, CONSTANTE E INCESSANTE sobre o meio político.

Este ABAIXO ASSINADO é o PILAR PRINCIPAL da estratégia para PRESSIONAR MACIÇA E INCESSANTEMENTE o meio político a fim de obter a MAIS URGENTE possível REVOGAÇÃO COMPLETA desta lei absurda do flúor nos suprimentos de água.

Nós os abaixo assinados EXIGIMOS A IMEDIATA REVOGAÇÃO desta lei absurda do flúor na água.

***** ATENÇÃO ASSINANTE: está em tramitação na Câmara dos Deputados em Brasília o projeto de lei PL-6359/2013, de autoria do deputado Carlos Bezerra, com o objetivo de REVOGAR COMPLETAMENTE a lei 6.050/74, que determinou o envenenamento dos suprimentos de água da população com flúor. O momento é da MAIS EXTREMA IMPORTÂNCIA, e é preciso que TODOS SE MANIFESTEM, enviando e-mails, cartas e telefonando para o gabinete do deputado LUIZ HENRIQUE MANDETTA, que foi nomeado RELATOR da comissão que decidirá quanto ao futuro deste projeto, ou seja, se ele segue para votação em plenário da Câmara, ou se é arquivado. Acesse WWW.CIDADAOATIVO.COM para mais informações sobre como entrar em contato com os parlamentares. FAÇA SUA PARTE! É a participação de cada cidadão que VAI FAZER DIFERENÇA! 

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2011N6190

FIM DO FLÚOR NA ÁGUA.

https://secure.avaaz.org/po/petition/Fim_do_Fluor_na_Agua_2/?pv=3

Fim do Flúor na Água!!!

Esta petição está esperando pela aprovação da Comunidade da Avaaz.
Fim do Flúor na Água!!!
1.000
50

Por que isto é importante

Adicionar flúor à água é um CRIME cometido pelos governos contra a população. Mais do que isto, é um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA, conforme as palavras de INÚMEROS renomados cientistas, como o Dr. ARVID CALSSON, prêmio NOBEL em 2000. Exatamente as mesmas palavras disse o também renomado Dr. DEAN BURK, fundador do INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER dos Estados Unidos.

O Dr. Burk realizou diversos ESTUDOS CIENTÍFICOS, comparando as ESTATÍSTICAS entre cidades dos Estados Unidos onde a água é fluoretada, e cidades onde a água NÃO é fluoretada. E os resultados são ASSUSTADORES, pois em TODOS os casos, em TODOS os estudos, ocorre exatamente o MESMO RESULTADO: a partir DO MOMENTO em que foi iniciada a adição de flúor nos suprimentos de água, os ÍNDICES DE CÂNCER na população AUMENTAM DRASTICAMENTE.

Acesse http://www.cidadaoativo.com.br/agua/204-fluor-causa-cancer-e-alergias.html para ver um vídeo em que o Dr. Burk mostra os GRÁFICOS com as estatísticas de seus estudos. Os resultados são SEMPRE OS MESMOS, em TODOS os estudos, A PARTIR DO INÍCIO DA FLUORETAÇÃO, os índices de CÂNCER NA POPULAÇÃO aumentam DRASTICAMENTE.

O flúor é um VENENO altamente prejudicial à saúde, causador de INÚMEROS MALES E DOENÇAS, como os seguintes:

CÂNCER NOS OSSOS
CÂNCER NA TIRÓIDE
ARTRITE
OSTEOPOROSE
DIVERSOS OUTROS TIPOS DE CÂNCER
ALERGIAS DIVERSAS
REAÇÕES AUTO-IMUNE DO SISTEMA IMUNOLÓGICO
FLUOROSE NOS DENTES
FRATURAS NOS OSSOS
PERDA DE CÁLCIO PELO ORGANISMO
DIABETES
HIPOGLICEMIA
PROBLEMAS NEUROLÓGICOS GRAVÍSSIMOS
INSUFICIÊNCIA RENAL
ALTERAÇÕES NO DNA
ALTERAÇÕES NAS FUNÇÕES DOS ESPERMATOZÓIDES
REDUÇÃO DA INTELIGÊNCIA (QI)
PROBLEMAS NO SONO
FADIGA
AUMENTO DE PESO
DORES MUSCULARES
AUMENTO DE COLESTEROL
DOENÇAS CARDÍACAS
RUGAS NA PELE
PERDA DA MEMÓRIA

Todos os profissionais de DEDETIZAÇÃO sabem ainda que o flúor é o MAIS EFICIENTE VENENO PARA MATAR RATOS! Isto mesmo, um VENENO DE RATOS. Até mesmo um SOBRINHO DE EINSTEIN, Emanuel Bronner, que foi também um proeminente cientista, disse que o flúor é um VENENO DE RATOS, e que é um total e completo absurdo colocar um VENENO DE RATOS nos suprimentos de água da população. Incrível!!!


Nós os abaixo assinados EXIGIMOS A IMEDIATA REVOGAÇÃO desta lei absurda do flúor na água

SAÚDE DOS OLHOS E ALIMENTAÇÃO - Ivandélio Sanctus.


100% ORGÂNICO.

Farsa da Depressão: Mais de 92% dos Antidepressivos não Aliviam os Sintomas. E Você ainda tem coragem de tomar?


Farsa da Depressao Mais de 92 dos Antidepressivos nao Aliviam os Sintomas
O estudo, que foi publicado pela revista The Lancet, descobriu que dos 14 antidepressivos, o único que funcionou melhor do que um placebo foi a fluoxetina (Prozac). Ainda mais surpreendentemente, além de não ser eficaz, a droga venlafaxina (Effexor) foi associada a um risco aumentado de pensamentos e tentativas suicidas quando comparado com um placebo e cinco outros antidepressivos. Os outros 12 medicamentos analisados ​​incluem imipramina, nefazodona, paroxetina, citalopram, duloxetina, mirtazapina, sertralina, nortriptilina, escitalopram, despiramine, clomipramina e amitriptilina.De acordo com um estudo que está sendo referido como uma das comparações mais abrangentes sobre os antidepressivos comumente prescritos até agora, a maioria dessas drogas são ineficazes e algumas podem até ser perigosas para crianças e adolescentes que sofrem de depressão grave.
Os autores do estudo advertem que os verdadeiros níveis de eficácia e riscos não estão totalmente claros, porque muitos dos ensaios clínicos para avalia-los são mal concebidos, e alguns estão sujeitos a relatório seletivo.
O co-autor do estudo, o professor Peng Xie disse: “O balanço de riscos e benefícios de antidepressivos para o tratamento da depressão grave não parece oferecer uma vantagem clara em crianças e adolescentes, com, provavelmente, a única exceção da fluoxetina.” Ele recomenda que os jovens que tomam antidepressivos devem ser cuidadosamente monitorizados, especialmente nas fases iniciais do tratamento.
Estima-se que cerca de 3 por cento das crianças com idades entre 6 e 12 e 6 por cento dos adolescentes entre as idades de 13 e 18 anos sofrem de transtorno depressivo maior. Apesar da FDA emitir um aviso de tarja preta sobre o uso de antidepressivos em pessoas mais jovens do que 24, devido ao alto risco de pensamentos suicidas, o uso destas drogas aumentou no período de sete anos entre 2005 e 2012. A proporção de americanos mais jovens do que 19 que tomam os medicamentos nos EUA subiu de 1,3 por cento para 1,6 por cento. O antidepressivo mais comumente prescritos no nosso país é a sertralina.
O estudo foi conduzido pela Dra. Andrea Cipriani, da Universidade de Oxford. Os pesquisadores sistematicamente revisaram e analisaram ​​ensaios randomizados publicados e não publicados que compararam os efeitos dos 14 antidepressivos supracitados em jovens que sofrem de depressão maior. Eles classificaram as drogas em termos de eficácia, tolerabilidade, aceitabilidade e danos graves. Eles também foram responsáveis ​​pela qualidade dos estudos.
Mais da metade dos estudos dos antidepressivos são financiados pela indústria farmacêutica
Eles descobriram que 65 por cento dos ensaios obtiveram financiamento de empresas farmacêuticas. Quase 30 por cento dos ensaios foram classificados como tendo um alto risco de falta de imparcialidade, enquanto que quase 60 por cento tinham um risco moderado de falta de imparcialidade. Apenas 4 dos 34 estudos analisados ​​foram considerados como tendo um baixo risco de falta de imparcialidade.
A Universidade do Dr. Jon Jureidini de Adelaide questionou quantos mais eventos suicidas poderiam ter sido descobertos se os dados individuais dos pacientes tivessem sido disponibilizados.
Um dos medicamentos no estudo que foi encontrado por ser ineficaz, o citalopram (Celexa) foi recentemente atacado quando vários pesquisadores, médicos e psiquiatras pediram à Associação Psiquiátrica Americana para retratar um estudo questionável apontando seus benefícios em pessoas mais jovens, que foi na verdade escrito por escritores fantasmas que foram contratados pelo fabricante do medicamento, Forest Laboratories. Isso ressalta a necessidade de mais estudos independentes sobre o uso de antidepressivos.
Outros estudos, tais como um publicado na revista JAMA, em 2010, mostra que as drogas SSRI não funcionam melhor do que um placebo em pessoas que sofrem de depressão leve ou moderada.
Os tratamentos naturais podem ajudar com a depressão
Para os jovens que estão lutando com a depressão, poderia ser uma boa ideia tentar algumas maneiras naturais para superar. O exercício pode liberar endorfinas do bem-estar, e ficar ao ar livre também é um levantador do humor, então por que não combiná-los e praticar esportes lá fora? Outros jovens estão obtendo alívio a partir da meditação, ioga, arteterapia, e aromaterapia. Com os riscos de antidepressivos sendo tão grandes e sua eficácia em sérias dúvida, é decepcionante que eles continuem sendo prescritos em tais números elevados para os jovens.
http://www.noticiasnaturais.com/2016/08/farsa-da-depressao-mais-de-92-dos-antidepressivos-nao-aliviam-os-sintomas/