O primeiro estudo de caso que mostra a relação entre a doença de Alzheimer e a toxicidade de alumínio.

Pelo Dr. Mercola


Tem sido desde há muito sabido que o alumínio é neurotóxica e existe considerável evidência de que a exposição crónica é um factor de muitas doenças neurológicas, incluindo demência, autismo e de Parkinson.

No entanto, é difícil estabelecer uma evidência científica definitiva devido à falta de estudos longitudinais e indústrias de manipulação que utilizam alumínio nos seus produtos. Apesar da falta de estudos específicos, cada vez mais provas nos deixa com muito poucas dúvidas.

Caso em questão: um estudo de caso novo da Universidade de Keele na doReino Unido em janeiro mostrou inequivocamente níveis elevados de alumínio no cérebro de uma pessoa exposta ao alumínio no trabalho, que mais tarde morreu de doença de Alzheimer.

Embora a exposição ao alumínio tem sido implicada na doença de Alzheimer e uma série de outras doenças neurológicas, neste caso dizem que encontraram a "primeira relação direta" entre a doença de Alzheimer e altos níveis de alumínio no cérebro devido à exposição de trabalho.
Relação entre a doença de Alzheimer e Alumínio


O homem caucasiano de 66 anos desenvolveu uma forma agressiva de início precoce de Alzheimer, após ter sido exposto ocupacional ao pó de alumínio, o que levou os cientistas a concluir que "é sugerido um papel importante do sistema olfativo e acumulação pulmonar alumínio no cérebro ".

Esta não é a primeira vez que se encontraram níveis elevados de alumínio nos tecidos de uma pessoa morta pela doença de Alzheimer. Por exemplo, em 2004 os níveis de alumínio que foram encontrados nos tecidos de uma mulher britânica que morreu de início precoce de Alzheimer.

Isso foi depois de 16 anos antes de um incidente industrial jogou 20 toneladas de sulfato de alumínio para a água potável local. E lá estão muitos estudos que mostram que altos níveis de alumínio em que vivem as pessoas mostram uma grande variedade de sintomas neurológicos.
O alumínio pode ser um risco ocupacional


Exposição ao alumínio é, infelizmente, um risco ocupacional para pessoas que trabalham em indústrias como a mineração, fábricas, soldagem e agricultura.Sem mencionar que você ingerir fumos de alumínio sempre que o seu nariz respiram fumaça de cigarro no ar.

A inalação de vapores ou partículas de pó de alumínio faz com que estes vão directamente para os seus pulmões em uma forma altamente absorvível, e depois transportados para a corrente sanguínea, e distribuído por todo o corpo, incluindo seus ossos e cérebro. Sabe-se que o pó de alumínio provoca fibrose pulmonar e os outros trabalhadores de fábricas são propensas a asma.Estudos sobre os efeitos na saúde de fumos de alumínio ter sido desagradável, culpando altos níveis de neurotoxicidade.

Então porque é que o governo ea maioria dos médicos se recusam a ver os efeitos da saúde e do meio ambiente do alumínio? Um cineasta se refere a este assunto em um documentário.
O 'Dark Side' da exposição ao alumínio


No documentário, The Age of Alumínio (ou Idade de alumínio) o lado escuro deste metal tóxico, que explora a ligação entre alumínio e doenças como câncer de mama e problemas neurológicos é revelado. Ele também expõe como as minas de alumínio e fabricação criaram graves problemas ambientais em todo o mundo, causando problemas ambientais na Hungria, África do Sul e Reino Unido. O pseudocientífica Christopher Shaw diz:


"Muitos pesquisadores estão começando a aceitar que o alumínio desempenha um papel em doenças degenerativas como Alzheimer.Embora seja verdade, em algumas pessoas, ainda é questão discutível.Mas o foco principal é a doença de Alzheimer e é precisamente claro que o fardo de alumínio em nossos corpos de todas as fontes a que estamos expostos os seres humanos poderiam estar contribuindo para a doença de Alzheimer ".
O alumínio é em todos os lugares


Embora o alumínio é um metal que ocorre naturalmente na terra, água e ar, estamos contribuindo para a carga através das minas e processamento de alumínio, fabricação de produtos de alumínio e operação de usinas que queimam carvão. O alumínio no ambiente não pode ser destruído apenas altera a sua forma por juntar ou separar a partir de outras partículas.

Chuva transporta partículas de alumínio do ar para a água, onde se acumula em vez de quebrar. Se você mora em uma área industrial, a sua exposição é certamente maior do que a exposição média.

De acordo com o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), o adulto médio nos Estados Unidos consome cerca de sete a nove mg de alumínio por dia através dos alimentos e uma quantidade muito menor de ar e água. Apenas uma porcentagem de alumínio ingerida oralmente é absorvida pelo seu corpo, o resto é trazido para o seu aparelho digestivo, desde que esta em boas condições de funcionamento.

Quando a contaminação de alumínio foi analisada em laboratórios, verificou-se, na grande maioria dos produtos no mercado, a partir de alimentos e bebidas para drogas, sugerindo que o próprio processo de fabrico é uma parte importante do problema. O alumínio é encontrado em um número surpreendente de alimentos e produtos de consumo, incluindo:
Alimentos como o fermento em pó, o fermento, o sal, a fórmula de bebê, creme de café, assados ​​e alimentos processados, corantes e ingredientes para o bolo
Medicamentos, como antiácidos, analgésicos, anti-diarreico e outros;aditivos, tais como estearato de magnésio
Vacinas - hepatite A e B Hib, DTaP (difteria, tétano, tosse convulsa), vacina pneumocócica, Gardasil (HPV) e outros
produtos de higiene pessoal e cosméticos, como desodorantes, antitranspirantes (incluindo cristais de sal feita alum), loções, protetores solares e shampoos
produtos de alumínio, incluindo folha de alumínio, latas, saco de sucos, latas e garrafas de água
Verifique se o seu Wrapper Comida congelada tem um alumínio lado


contaminação de alumínio no abastecimento de alimentos é um problema muito mais significativo do que você pensa. Em um estudo publicado na revistaCiência Ambiental Europa, sete pesquisadores analisaram o teor de alumínio de 1.431 produtos alimentares e não animais. Isto é o que eles descobriram:
77,8 por cento de alumínio tinha uma concentração de até 10 mg / kg
17,5 por cento de alumínio tinha uma concentração entre 10 e 100 mg / kg
4,6 por cento das amostras apresentaram concentrações em excesso de alumínio 100 mg / kg

compostos de alumínio são comumente usados ​​como aditivos em alimentos.Em adição, a contaminação é transportada para fora quando a comida -máquinas contacto e outras de alumínio uma vez que o alumínio não é estável na presença de ácidos e bases. A máquina tem uma camada protectora de óxido de alumínio, mas este pode ser danificado devido a pequenas fissuras que se desenvolvem a partir de desgaste normal. No estudo,  Tabela 3 mostra o teor de alumínio a partir de farinha para pães, sopas, chocolate, cerveja, vinho e chás de ervas. Alguns produtos mostram uma gama diferente de poluição e outros são mais homogênea. Os produtos assados ​​são muito elevados, devido à prática comum de cozimento e armazenamento em bandejas de alumínio.  O relatório inclui um grande número de tabelas mostrando como prevalente é essa toxina nos alimentos.

Se você cozinhar seus alimentos em folha, que está lançando sua própria poluição. Uma investigação descobriu que cozinhar carnes em concentração aumenta folha de alumínio. Os investigadores concluíram que "comer refeições preparadas na folha poderia causar problemas de saúde devido à adição de outras fontes de alumínio." Como outras toxinas, o problema não é uma exposição esporádica , mas o efeito cumulativo de muitas pequenas exposições ao longo do tempo, o que pode causar carga excessiva do metal tóxico e desgaste saúde. De acordo com um estudo em 2006, carne cozinhar em folha aumenta níveis de alumínio como segue:
A carne vermelha cozida na folha mostraram níveis de alumínio de uma 89-378 por cento de aumento
O frango aumenta os níveis de 79-214 por cento
níveis de alumínio aumentou cozimento em altas temperaturas e por longos períodos
Alumínio fala diretamente para o cérebro


Para o seu sistema nervoso é como o fumo do cigarro de alumínio para seus pulmões. Os cientistas têm metais tóxicos claras que danificam o tecido e causar doenças degenerativas do cérebro através da produção de estresse oxidativo e alumínio é um dos piores inimigos. Com as taxas da doença de Alzheimer em ascensão, hoje múltiplas fontes de exposição ao alumínio são de grande preocupação. Como as partículas no ambiente, uma vez que o alumínio entra em seus tecidos, o seu corpo tem livre de problemas. Este metal tóxico não tem absolutamente nenhum efeito biológico, de modo que o menor consumo, o melhor para a sua saúde.

Uma vez que você entrar em seu corpo, viaja livremente, sem obstáculos em seu sistema de transporte de ferro. Atravessar as barreiras biológicas, tais como a barreira sangue-cérebro, que normalmente descartados outros tipos de toxinas. Ao longo do tempo, o alumínio pode acumular-se no seu cérebro e causar sérios problemas ao seu neurológica, independentemente da idade e da saúde. toxicidade de alumínio pode causar os mesmos danos em adultos e em crianças.
inflamação cerebral crianças e adultos


Vacinas transportar uma fonte particularmente problemática da exposição a metais tóxicos. O alumínio é o adjuvante de vacinas mais comumente usado e é considerado "seguro", embora a pesquisa mostra que poderiam causar sérios problemas imunológicos e complicações neurológicas em humanos.

Dr. David Ayoub fala sobre como o alumínio em vacinas poderia ser mais prejudicial do que o mercúrio. O número de alumínio - vacinas contendo administrada hoje  crianças quadruplicou nos últimos 30 anos. Na década de 1970 as crianças são administrados apenas alumínio vacinas em seus primeiros 18 meses de vida, mas hoje, receber 17. E desde que a carga de alumínio tem aumentado em crianças também aumentou a prevalência de problemas neurológicos em crianças. Em uma escola, 90 por cento de crianças desenvolveram ADHP durante o curso de perfis de toxicidade e um ano da escola o revelado enormes quantidades de alumínio.

O alumínio também é em vacinas e é usada como um adjuvante. Se você pudesse ler o conteúdo de alumínio a partir de vacinas que iria perceber que a quantidade é excessiva, mas desde que o alumínio não é listado nos rótulos das vacinas , a "exposição acidental", devido à poluição é muito mais problemas a sério. Dr. Ayoub cita um estudo que encontrados a partir de cinco a seis vezes mais de alumínio em vacinas que o que efectivamente mencionados nos rótulos.

Ao rever os sinais e sintomas de toxicidade de alumínio são muito semelhantes aos sintomas de autismo, ADHD, Alzheimer 's , Parkinson ' s e outras doenças neurológicas. vacina adjuvantes pode causar doença cerebral crônica. Alumínio centra-se no cerebelo e sistema nervoso autônomo, que é a parte responsável para os processos biológicos que não têm consciência (respiração, pressão arterial, equilíbrio, coordenação, etc.) Quando você olhar na tabela de MSDS (guia segurança de dados) em alumínio, sintomas semelhantes vera impressionantes nas doenças neurológicas, incluindo problemas de memória, problemas de fala, afasia, demência, depressão, fraqueza muscular, distúrbios do movimento e dificuldades neurológicas. Esta é apenas uma parte da lista.
Os pesquisadores dizem que um novo teste pode predizer Sangue de Alzheimer


Nunca houve uma maneira de prever com precisão que a pessoa é propensa a doença de Alzheimer, mas isso pode mudar.Pesquisadores da Universidade de Georgetown e Rochester dizem ter encontrado um novo exame de sangue que prevê isso com uma precisão de 90 por cento e, surpreendentemente, não houve resultados negativos. Se a pesquisa confirma o que os pesquisadores esperam que este será um avanço médico de grandes proporções.

O teste envolve medir os padrões de 10 lipídios específicos (gordura - compostos semelhantes) relacionados com as placas encontradas no cérebro de pessoas com doença de Alzheimer. Estes 10 lipídios são altamente previsível que não se desenvolve ou comprometimento cognitivo. Todas as pessoas no estudo foram cerca de 70 anos de idade, então o próximo passo é para determinar se o teste é preciso antes dessa idade, como 40 ou 50 anos de idade. Os pesquisadores dizem ainda vários anos para implementar o teste, mas eles são muito esperançoso.

Biomarcadores como lípidos são confusos para Alzheimer, porque eles mudam durante o curso da doença. Alguns presentes em níveis elevados durante a fase inicial da doença e, posteriormente, diminuir após aparecer tão sintomas que são dependentes do palco. . Claramente muito mais pesquisa é necessária antes que nós tenhamos uma compreensão clara da doença. Mesmo com o teste que pode prever se é ou não no processo de desenvolvimento de demência, não é nenhuma boa tratamentos , uma vez que você tem isso - então você tem que fazer tudo em seu poder para evitar isso .Uma estratégia é para ajudar seu corpo a desintoxicar metais tóxicos, como o alumínio.
danos de alumínio a capacidade do seu corpo para desintoxicar


Remover mercúrio das vacinas e substituí-lo com o alumínio poderia aumentar os problemas em seu corpo por causa das duas toxinas. A razão para isso é que o alumínio prejudica a capacidade do seu organismo a excretar mercúrio ao bloquear a produção de glutationa. A glutationa é o mais importante, necessária para reverter o dano oxidativo desintoxicante intracelular, por isso, se a sua carga de alumínio é alta, a carga tóxica em seu corpo poderia ser maior devido ao mercúrio derivados de vacinas para a gripe e peixe, uma vez que agora tem um alumínio fardo e sistema de desintoxicação excessiva não funciona corretamente.

O seu corpo necessita de enxofre para produzir glutationa, enxofre tornando extremamente importante alimento nutriente em termos de desintoxicação de metal, que pode ser optimizado com fontes de alimento. Cebola e alho são boas fontes, desde que são cultivadas em solo rico de enxofre, mas infelizmente a maioria dos solos são deficientes em enxofre.Portanto, proteínas animais parecem para ser a sua melhor opção. concentrado de proteína de soro de leite é particularmente elevado em cisteína, um dos dois veículos que são aminoácidos de enxofre precursores de glutationa direta.

Por favor, entenda que se você evitar o consumo de proteínas de origem animal originários, é muito fácil ter deficiência de enxofre e este poderia ser um dos fatores mais importantes na escolha de uma alimentação livre de risco de proteína animal. No entanto, isso não significa que você pode comer carne em excesso. A maioria das pessoas precisa apenas metade grama de proteína por libra de massa corporal magra. Também não se esqueça de comprar carne de animais criados a pasto como a maioria carne convencional é de qualidade inferior e está contaminado com uma grande variedade de medicamentos veterinários, incluindo antibióticos e hormônios de crescimento.
Como desintoxicar alumínio


Há uma série de poderosos quelantes você pode usar para desintoxicar seu corpo de alumínio. Claramente, o primeiro passo seria para evitar futuras exposições ao alumínio. Isso significa evitar produtos tais como:
Creme dental contendo oxi-hidróxido de alumínio
Antiperspirantes contendo cloreto de alumínio, cloridrato de alumínio ou composto de zircónio
Bebidas ou enlatados ou sumos embalados em embalagens de alumínio laminado
panelas de alumínio
café de alumínio

Para os problemas graves de doença de Alzheimer, os seguintes agentes quelantes podem ser de grande utilidade:
Água rica em sílica como a água Fiji,  contendo 83 mg de sílica por litro. Investigação publicada em 2013 mostrou que tomar diariamente um litro de água mineral rica em sílica durante 12 semanas com eficácia de alumínio excretado através da urina, sem causar efeitos nocivos sobre os metais essenciais, como ferro e cobre.

De acordo com os autores: " Temos evidências preliminares de que a terapia com água mineral por 12 semanas diminuiu de alumínio carregar o corpo em pessoas com doença de Alzheimer e desempenho cognitivo mostrou concomitantes melhorias clinicamente relevantes em pelo menos 3 de cada 15 pessoas ".
Melatonina:  a pesquisa mostra que a melatonina tem um papel na ligação de metais e é um complemento útil no tratamento de problemas neurológicos induzidos pelo stress oxidativo, incluindo a doença de Alzheimer. A melatonina pode circular livremente em todas as barreiras celulares, facilitando assim a remoção de metais tóxicos tais como o alumínio. Ele também parece para suprimir a atividade oxidativa de alumínio em seu cérebro.
. Tudo o que aumenta o seu glutationa Seu corpo sintetiza glutationa três aminoácidos: cisteína, glutamato e glicina.Frutas e vegetais crus, especialmente abacate, aspargos, uva, morangos, laranjas, tomates, melões, brócolis, quiabo / quiabo, pêssegos, abóboras e espinafre são ricos em precursores de glutamato e glicina. Alimentos fontes de cisteína incluem ovos, carne, pimentão ou pimentão vermelho, alho, cebola, couve de câmbio Bruxelas, proteína de soro de leite e gérmen de trigo. Outros tratamentos úteis para melhorar o metabolismo da glutationa incluem:
Exercício: Exercício afecta os níveis de trifosfato de adenosina (ATP) necessários para a produção de glutationa
Otimizar sua vitamina D através da exposição solar: há evidência de que a vitamina D aumenta os níveis de glutationa intracelular
banhos de sais de Epsom
A suplementação com methylsulfonylmethane MSM
O suplemento de N-acetil-L-cisteína (NAC), também pode ser útil. NAC é o nutriente limitante da velocidade para a formação de antioxidante glutationa intracelular.
Curcumina :  sugere que a curcumina tem efeitos protectores contra os danos causados ​​pelo stress oxidativo cancro modular de alumínio. Também diminui placas amilóides beta que estão associados com atraso Alzheimer degradação neuronal, metais quelatados, menor formação de microglia e tem um efeito especialmente inflamatória e antioxidante. Estudos têm mostrado que a curcumina pode ajudar a melhorar a memória dos doentes de Alzheimer. Não são algumas contra-indicações  que a curcumina não é recomendado se você ter obstruído trato biliar (uma vez que estimula a secreção da bílis), cálculos biliares, icterícia obstrutiva e cólica biliar aguda.
Em resumo


O fato de que o alumínio não desempenha um papel na doença degenerativa Alzheimer já não é um tema de discussão, a evidência é muito clara e crescente. Realmente não deve se surpreender que as pessoas com toxicidade de alumínio show de muitos dos mesmos sintomas de demência, mal de Parkinson, ADHD, autismo e outras doenças degenerativas porque o alumínio é concentrada exatamente nestas áreas de seu cérebro e sistema nervoso.

A melhor maneira de se proteger é ter cuidado com suas escolhas alimentares e produtos de uso pessoal e reduzir o uso de vacinas e outros medicamentos que são muitas vezes contaminada com alumínio

Otimizar seus níveis de enxofre de alimentos é também essencial porque seu corpo precisa de enxofre para a fabricação de inúmeros protetores de carga de alumínio: glutationa. Ao tomar algumas medidas proativas para proteger a si mesmo, minimizar sua exposição ao aumentar o seu corpo 's capacidade de remover este metal tóxico, que, posteriormente, beneficiar a sua saúde por anos para vir. Para obter mais dicas e estratégias que podem ajudar a prevenir e / ou tratar a doença de Alzheimer, por favor dê uma olhada no meu artigo anterior " Dois avanços incríveis para a doença de Alzheimer: Um teste de rastreio precoce e Innovative Use manteiga de amendoim e Estudo avaliar óleo de coco . "

Referência.

http://articulos.mercola.com/sitios/articulos/archivo/2014/09/27/toxicidad-de-aluminio-y-el-alzheimer.aspx

Comentários

Postagens mais visitadas