Pular para o conteúdo principal
✨💖✨CHACkRA DOS PÉS ✨🦶 ✨


Nos também temos cháckra no pé.

Podemos aprender  a trabalhar com esses chácaras isso pode ser a chave para uma série de coisas, especialmente os relacionados com a saúde, e sentimentos.

Este chacra é como se fosse o primeiro piso do chacra raiz. Imagine o chacra base com dois andares, o primeiro nos pés e o segundo na base da sua coluna. Ele promove o apoio para que você possa se levantar e viver a sua verdade. É comum não darmos tanto valor ou atenção para nossos pés, mas são eles que nos dão o suporte que precisamos, que nos carregar e nos movimentar.
Se quisermos saber se este chacra está fraco ou fechado, faça as seguintes perguntas

1. Tenho  dificuldade em tornar reais minhas idéias ou concluí-las?
2. Luta  para manifestar (trazendo em forma física) o que você quer?
4. Tenho dificuldade em acordar de manhã ?
5. Você é desafiado por uma dor  crônica que simplesmente não responde aos tratamentos tradicionais ou alternativos?

Se você respondeu "sim" a estas perguntas, então este Chacra dos pés ✨🦶✨está, provavelmente, fechado.

Você vê, o Chacra do pé é o que te mantem aterrado e ajuda você com a sua experiência de vida física. E quando ele está fechado ou fraco, você tenderá a encontrar esta "realidade" física bastante desafiadora.
É importante ativar este chacra para que você possa manifestar a sua própria realidade física, de acordo com seu movimento natural de desenvolvimento. Senão ficamos condicionados a realidade coletiva, como uma folha ao vento, vítima das circunstâncias.
Este chacra permite que suas idéias saiam do campo mental e possam se tornar realidade.
É como um campo de atração magnética dando forma física aos seus pensamentos.
Você passa a criar a sua realidade ideal ao invés de só imaginá-la.
Ele ilumina seu caminho e você passa a sentir o suporte e conexão com a terra e reconhecer seu espaço neste planeta.

Agora, há uma série de maneiras de ativar e energizar seu Chacra do pé.

Mas, aqui estão algumas dicas muito simples, que você pode fazer praticamente qualquer hora, em qualquer lugar.

✨Olhe para seus pés! Sim. Simples assim.

✨Quando você estiver andando, quando você estiver de pé, quando você estiver sentado ... não importa. Sempre que você estiver se sentindo um pouco "desconectado", basta tirar alguns momentos para olhar para os seus pés e imagine a roda do chacra abaixo deles se abrindo e se conectando com a Mãe Terra.

✨Ande descalço na grama, sinta a terra embaixo de seus pés, sinta a conexão e o amor que a mãe terra tem com você. Seu corpo é filho dela, e como uma mãe amorosa e dedicada ela cuida e nutre sua vida. 

✨Faça uma massagem nos pés, com intenção de circular a energia e permitir que sua atenção focada nessa área ative este chacra. Onde focamos nossa atenção ativamos a energia.

✨Na hora do banho,  a noite agradeça seus pés pela formada do dia , afinal foram eles que te levaram a todos os lugares . Valorize seus pés .

✨Todos os dias, sempre que lembrar faça um desses exercícios e observe as mudanças que vão acontecendo e como sua energia estará mais aterrada.

Simples exercícios✨🦶✨💪🏻✨ nos trazem mais conexão e por sua vez mais  equilíbrio

A foto a baixo mostra a conexão que nosso corpo tem com nossos pés✨🦶✨...se tiver sentindo algum desconforto  em alguma área específica no corpo e só massagear✨👍🏻✨ os seus pés nessa área indicada e sentirá um alívio é muito bacana e muito simples



Paz✨🧘‍♂✨, amor ✨💖✨ e Luz ✨☀✨a Todos, Namastê! ✨🙏✨

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...