Pular para o conteúdo principal

7 COISAS QUE AFETAM SUA FREQÜÊNCIA VIBRATÓRIA DO PONTO DE VISTA DA FÍSICA QUÂNTICA.

AS 7 COISAS QUE AFETAM SUA FREQÜÊNCIA VIBRATÓRIA DO PONTO DE VISTA DA FÍSICA QUÂNTICA.
Vibração na física quântica significa que tudo é energia. Somos seres que vibram em certas frequências. Cada vibração é equivalente a um sentimento e, no mundo "vibracional", há apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer sensação faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.
1º - *O Pensamento*
Todo pensamento emite uma freqüência para o Universo e essa freqüência retorna à origem, então no caso, se você tem pensamento negativo, desânimo, tristeza, raiva, medo, tudo que volta para você. É por isso que é tão importante que você cuide da qualidade dos seus pensamentos e aprenda a cultivar pensamentos mais positivos.
2º - *As companhias*.
As pessoas à tua volta influenciam diretamente a tua frequência vibracional. Se rodeiam de pessoas felizes, positivas, determinadas, também entrarão nessa vibração, agora se rodeiam de reclamantes, maldições e pessimistas, tenham cuidado! Pois eles podem estar diminuindo sua freqüência e, conseqüentemente, impedindo que você faça a Lei da atração funcionar a seu favor.
3º - *A Música*.
A música é muito poderosa. Se você só ouvir música que fala de morte, traição, tristeza, abandono, tudo isso vai interferir no que você vibra. Preste atenção às letras da música que ouve, pois pode estar a diminuir a sua frequência vibratória. E lembre-se: Você atrai para a sua vida exatamente aquilo em que você vibra.
4ª - "As coisas que vês".
Quando você vê programas que abordam desgraça, morte, traição, etc., seu cérebro aceita isso como uma realidade e libera toda uma química em seu corpo, fazendo com que sua freqüência vibracional seja afetada. Vê coisas que te fazem bem e te ajudam a vibrar numa frequência mais alta.
5º - *O Ambiente*.
Seja em casa ou no trabalho, se você passar muito do seu tempo em um ambiente desorganizado e sujo, isso também afetará a sua frequência vibratória. Melhore o que está ao seu redor, organize e limpe seu ambiente. Mostra ao Universo que estás apto a receber muito mais. Cuida do que já tens!
6º - "A Palavra".
Se você costuma reclamar ou falar mal de coisas e pessoas, isso afeta sua frequência vibracional. Para manter sua freqüência alta é essencial que você elimine o hábito de reclamar e falar mal dos outros. Então evite fazer dramas e vitimizar-se a si próprio. Assuma a responsabilidade pelas suas escolhas de vida!
7ª - *A Gratidão*.
A gratidão afeta positivamente a tua frequência vibracional. Esse é um hábito que devias incorporar na tua vida neste momento. Comece a agradecer por tudo, pelas coisas boas e o que você não considera bom, obrigado por todas as experiências que você viveu. A gratidão abre as portas para que as coisas boas fluam positivamente na sua vida.
Texto da parede de Arte Acción.
Traduzido por O Coven."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...