Pular para o conteúdo principal

Limonada com Açafrão trata a depressão melhor do que Prozac.

Limonada com Açafrão trata a depressão melhor do que Prozac.
Recentes descobertas apontam para uma conclusão indiscutível. A Limonada com Açafrão (Cúrcuma) detém alguns dos melhores valores medicinais, fornecendo uma solução integrada para uma melhora acentuada das condições de saúde.

Caso você não saiba, esta raiz tem propriedades anti-inflamatórias muito poderosas. Já é fato consumado que ela ajuda a prevenir o crescimento de células cancerosas. Cúrcuma também é bem conhecida por tratar a depressão,  isso sem mencionar seus efeitos sobre a redução do colesterol.

A lista é longa, mas vale a pena citar outros benefícios como a sua capacidade de tratar câncer de pele, doença de Alzheimer e outras condições como artrite, azia, icterícia, diarréia, vesícula biliar e dor de estômago.

Cúrcuma para tratar a depressão
Existem muitas maneiras de tratar da depressão, uma das quais bastante comum é drogas antidepressivos como Prozac e outras.
O fato triste sobre o uso de qualquer tipo de droga para a depressão são os efeitos os graves efeitos colaterais  como  respiração difícil, tendência suicidas, sangramentos estomacais, além de vários outros.

Esta nova descoberta provou que a cúrcuma pode curar uma pessoa com depressão severa sem ter que arcar com quaisquer efeitos colaterais.
A cúrcuma trata depressão de maneira muito eficaz, pois contém curcumina, substancia similar, porém mais poderosa que a fluoxetina, principal componente do Prozac.

Como fazer Limonada com Açafrão

Receita para 4 porções.
Custa $3,00

Ingredientes
4 xícaras de água fria.
2 colheres de sopa de açafrão recém-ralado ou em pó.
(de preferencia recém ralado orgânico)
4 colheres de sopa de xarope de melado, mel, stevia ou açúcar mascavo.
suco de 1 limão
Suco de 1 laranja (opcional)
Bater na liquificador

Usos
- Possui propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antivirais naturais.
- Agindo para melhorar a absorção de nutrientes essenciais, ele se torna um forte reforço na imunidade
- Esta bebida também é utilizada para absorver e reduzir as calorias
- Pode ser consumida diariamente e combina com qualquer tipo de alimento.

É muito bom poder escapar do poder escravizante das drogas químicas, caríssimas, com terríveis efeitos colaterais qua atuam apenas sobre os sintomas,  substituindo–as por produtos que você compra em qualquer supermercado a custos irrisórios, além de completamente naturais e sem nenhum efeito colateral nocivo e tão ou mais eficazes.

Para quem ainda não experimentou, o açafrão da terra é um maravilhoso tempero que pode ser usado numa infinidade de receitas. Trata- de um dos principais componentes do Curry, tradicional e largamente utilizado tempero indiano, que dizem ser a principal razão, pela qual a India tem um menores índices de incidência de câncer do mundo.

Experimente por você mesmo. Só te vai fazer bem.

Fonte: Health Informative                                                                   http://mundaoveiosemporteira.blogspot.com.br/2017/04/limonada-com-acafrao-trata-depressao.html?spref=fb&m=1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...