AZIA, REFLUXO, ESOFAGITE, GASTRITE - A DEFICIÊNCIA DE ÁCIDO ESTOMACAL TRATADA ERRONEAMENTE COMO EXCESSO DE ÁCIDO

AZIA, REFLUXO, ESOFAGITE, GASTRITE - A DEFICIÊNCIA DE ÁCIDO ESTOMACAL TRATADA ERRONEAMENTE COMO EXCESSO DE ÁCIDO‼️
Sabemos que mais de 90% dos casos de azia, refluxo, esofagite e gastrite são decorrentes da queda da produção de ácido estomacal pela idade ou pelos maus hábitos que vão impactando a saúde diretamente ainda na juventude, especialmente nas últimas décadas com a intoxicação crônica pelos produtos e atividades humanas.
Mas se você está em dúvida se tem excesso ou deficiência de ácido, uma das formas possíveis de ter uma avaliação própria, porém com grande chance de sucesso é avaliar o seguinte ponto:
👉 A azia se dá após refeições ou quando o estômago está vazio (horas em jejum após a última refeição)???
👉 Quando o problema decorre após a ingestão de alimentos, você tem DEFICIÊNCIA DE ÁCIDO CLORÍDRICO e precisará passar por um tratamento adequado e utilizar o CLORIDRATO DE BETAÍNA para auxiliar na melhoria do quadro apresentado.
👉 Quando o problema se dá durante o jejum, com o estômago vazio, há uma grande chance de que o problema seja mesmo o excesso de ácido clorídrico estomacal... MAS ISSO O COLOCA NUMA POSIÇÃO DISTINTA E SELETA DA POPULAÇÃO... A MAIORIA DEFINITIVAMENTE SOFRE COM A DEFICIÊNCIA E NÃO COM O EXCESSO COMO APRESENTADO PELOS MEDICAMENTOS "PRAZÓIS" DA VIDA, ALÉM DA INDÚSTRIA DE ANTI-ÁCIDOS.

Comentários

Postagens mais visitadas