Pular para o conteúdo principal

“PARA AQUELES QUE PRATICAM RELAÇÕES SEXUAIS COM MUITA LEVEZA, DEIXO VOCÊ COM ESSA INFORMAÇÃO

“PARA AQUELES QUE PRATICAM RELAÇÕES SEXUAIS COM MUITA LEVEZA, DEIXO VOCÊ COM ESSA INFORMAÇÃO:

▪️Os chakras se regeneram a cada 7 anos; portanto, se você estivesse com uma pessoa pelo menos uma vez, sua energia permanecerá em você 7 anos .”

▪️Quando você tem um relacionamento sexual com alguém, um processo energético inteiro começa.

▪️Principalmente os chakras-raiz (Muladhara) de ambos, unem-se e dessa intimidade as auras se fundem, fundem-se para criar uma grande energia áurica ao redor de ambos.

▪️Ao se separarem, deixam uma impressão energética e cármica. Quanto mais relacionamentos você tiver com uma pessoa, mais profunda será a conexão.

▪️É por isso que às vezes você se lembra tanto do seu ex ou com quem se tornou íntimo, e muda sua vibração, e cria laços energéticos que os unem, onde mais tarde eles continuam transmitindo energia em um nível sutil.

▪️Em cada relacionamento, parte da energia da outra pessoa é adquirida. Se você tem relacionamentos com pessoas que são principalmente densas, inconscientes, desprovidas de luz e amor, instáveis, então você adquire o mesmo ... Você muda para um paradigma em que nada o faz feliz, mesmo que você tenha muitas razões para ser. Se a outra pessoa fez algo que marcou seu karma, você também o adquire e isso pode atrair experiências dolorosas.

▪️Por outro lado, se você tem um relacionamento com alguém que é consciente, cheio de luz, ama e mantém sua energia limpa, uma maravilhosa troca de energia positiva é gerada para ambos os indivíduos. Ambos crescem em amor e consciência.

▪️A energia do amor e da sexualidade é tão grande e mágica que vibra tão alto que você alcança um estado expandido de consciência. Essa energia também permanece em você e em mim como novos códigos de luz.

▪️Se você dorme com uma pessoa que atualmente já tem um parceiro, consequentemente você adquire a energia dessa pessoa e de seu parceiro (e dos parceiros do parceiro).

▪️Mas todos nós já tivemos sexo casual, aventuras e / ou loucos ... Calma, não há culpados, apenas pessoas inconscientes e consequências. Além disso, você pode mudar quando decidir.

▪️Por que atraio pessoas para minha vida cujas relações comigo são vazias, dolorosas e densas?

- Primeiro por vibração: atraímos o que vibramos.

- Segundo para aprender: a outra pessoa é um reflexo de você, ela mostra suas sombras para que você possa reconhecê-las e trabalhá-las.

- Terceiro devido a conflitos internos: você não aprendeu a amar, não aprendeu a valorizar ... (Relacionado aos anteriores).

▪️Conseqüentemente, você se relaciona com pessoas do seu mesmo nível vibratório. Você pode até se apegar ("apaixonar-se") por alguém assim, com a incapacidade de amar e se valorizar até chegar a usá-lo. Pois percebe vibracionalmente sua necessidade de amor, mas isso apenas reflete o relacionamento consigo mesmo. Ame a si mesmo e você amará o outro e os outros o amarão.

▪️Este não é um convite para não fazer sexo, pelo contrário, você deve fazer AMOR quantas vezes quiser! Mas antes disso vibra ALTO, para atrair uma pessoa com quem possa ser estável e ajudá-la a crescer e não destruir o trabalho evolutivo.

As pessoas que vibram alto sabem escolher amor e luz.

Nunca durma com alguém que você não gostaria de ser.

Colaboração Glaucia Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...