O coração e as "doenças cardiovasculares"

O coração e as "doenças cardiovasculares"
Antes de começar a ler o artigo, é importante entender que as chamadas "doenças cardiovasculares" não são nem mais nem menos que o sinal da grande ignorância do corpo pela medicina clássica, aquela que apenas ameaça nossa biologia e com a desculpa de que estão lutando uma batalha contra um invasor invisível, eles usam nosso corpo como um campo de batalha.
A realidade é que só sabem culpar, a culpa do cigarro, o colesterol, nossos aliados fiéis (microrganismos), ao consumo de álcool, e um sem número de coisas que não têm nenhuma relevância quando se trata de processos biológicos e sensatos do coração e dos vasos sanguíneos.
Os diagnósticos são geralmente aberrantes, deixando a pessoa morrendo de medo por toda a vida e dependendo de uma pílula mágica para sobreviver.
O nível de brutalidade não está muito atrás do nível de ignorância que eles têm sobre o assunto.
Se você perguntar a um mecânico o que é e para que serve qualquer parte do carro?, ele vai responder sem dúvida e com muita certeza o que é e para que serve. Se você perguntar por que a peça quebrou ou por que há uma “falha”, ele rapidamente procurará e explicará a você sem gerar medo na resposta, se não na segurança, segurança completa sobre o assunto. Então você ficará tranqüilo e saberá o que fazer.
No entanto, o paradoxo da vida é que, se você perguntar a um médico que é e para que serve o espessamento de uma artéria ou veia, ou infarto de artérias coronárias ou miocárdio, somente ele poderá responder com conceitos narcisistas como inimigos hipotéticos que estão em seu corpo.
Nunca a medicina clássica poderá responder o que é e para que servem, por isso que quando você perguntar a um médico o que é o câncer ou qualquer outra doença no corpo e por que se originou, após o diagnóstico, pode acontecer duas ou três situações: ou assusta você com um diagnóstico letal, ou fica com raiva e não respondem (pelo grande temor e grande mistério que representa para ele) ou ele te conta que ninguém é salvo da doença maligna que "por acaso você o pega ”como resultado de má sorte ou que você nunca pode parar de tomar o medicamento“ x ”, pois está salvando sua vida. Seu corpo e sua vida dependendo de uma pílula.
Nunca na história teve uma grande ignorância tal da vida como há neste momento pela medicina convencional, só gera múltiplos conflitos biológicos nos indivíduos, quebrando-os até que não possam mais suportar a tortura medieval..
No entanto , qualquer pessoa que conheça a NOVA MEDICINA GERMÂNICA sabe e pode responder perfeitamente a você sobre qualquer tipo de câncer ou doença e para que serve . Além disso, ele dirá facilmente que a doença é um programa biológico, com pleno sentido, que tenta adaptar uma área específica do seu corpo para passar por uma situação extremamente dramática, totalmente inesperada e que também é vivido em solidão. Durante esta fase, chamada "Fase Ativa" pela NMG ou Nova Medicina Germânica , uma área específica do seu corpo, estará se adaptando para tentar resolver e superar biologicamente essa situação, para entender isso, primeiro precisamos entender que para o cérebro tudo é real , seja um conflito real, onde haja perigo real ou simbólico. É por isso que devemos sempre fazer uma analogia de um "UM CONFLITO REAL" com "UM CONFLITO SIMBÓLICO".
Graças às descobertas do Dr. Ryke Geerd Hamer , sabemos com certeza que, quando um destro em estado de equilíbrio hormonal, um canhoto em desequilíbrio hormonal, uma mulher canhota em equilíbrio hormonal e uma mulher destra em desequilíbrio hormonal, sofre um impacto no lobo temporal direito, no relé das artérias coronárias, um programa biológico será ativado, que tentará ajudar o indivíduo a resolver uma situação de perda territorial (ou frustração no território, dependendo do sexo do indivíduo e do estado de equilíbrio hormonal) experimentado em um contexto de choque biológico (evento dramático, inesperado e vivido em solidão).
O relé da artéria coronária também controla a ereção do pênis nos homens.
O objetivo do corpo (sentido biológico ) será que a pessoa possa recuperar seu território perdido, através da expansão de suas artérias coronárias, o que lhe permitirá recuperar o que lhe foi tirado.
O relé do Centro Peri-insular para o ritmo ventricular lento do coração (forma parte do ensino avançado de NMG, que chamamos de Cardiologia Hameriana ) é uma rede vascular cujos principais vasos sanguíneos são: aorta, artérias coronárias, tronco braquiocefálico , artéria carótida comum esquerda e artéria subclávia esquerda. Estes são responsáveis de irrigar pelos vasos sanguíneos sangue rico em oxigênio que é expelido do ventrículo esquerdo do coração , para a aorta, através do qual flui todo o sangue para baixo em direção ao peito , abdômen e pernas. Também as artérias coronárias.
As artérias coronárias então cobrem todo o coração, e constantemente fornecem sangue ao miocárdio (musculatura do coração )
Então temos ramificações do tronco braquiocefálico, nas artérias carótidas e subclávia direita, que fornecem sangue para o lado direito da cabeça e do braço direito.
A artéria carótida esquerda fornece o suprimento sanguíneo para o lado esquerdo da cabeça, e a artéria subclávia esquerda fornecendo sangue rico em oxigênio para o braço esquerdo.
Temos que saber que a "Intima" (parede interna escamosa) das artérias coronárias é um tecido de origem ectodérmica, que é cercado por músculos de origem mesodérmica.
Este relé, além de controlar a íntima das artérias coronárias, também controla alguns receptores sensoriais que medem a pressão sanguínea, a pressão interna do coração e o estado de tensão muscular cardíaca.
Assim, quando ocorre um choque biológico no relé da artéria coronária, ele gera um "Foco de Hamer " naquele local, gerando o que conhecemos como Bradicardia ventricular.
A Cardiologia Hameriana é verificada em 1984 na Universidade de Viena.
O programa biológico durante a fase ativa manifesta uma ulcera da íntima das artérias coronárias para fornecer um "lúmen" mais largo e, assim, aumentar o fluxo sanguíneo para o coração e os órgãos necessários para fazer esforços de uma intensidade enorme e, assim, poder recuperar território perdido.
Além disso, durante a fase ativa, se a massa conflituosa for grande, pode aparecer dor retroesternal ou angina não diagnosticada. A ansiedade aparece, fiel ao nome " angina pectoris " em latim ou "angústia no peito". A dor aumentará a cada recaída .
As dores também podem aparecer no ombro esquerdo, na parte interna do braço esquerdo e na mão esquerda. Essa dor pode passar para o pescoço e a mandíbula .
Essas dores são indicativas de uma fase ativa ou de uma epicrisis . E é por isso que você não precisa fazer nenhum esforço físico para não cansar as artérias, pois isso poderia agravar a dor.
Como estamos falando do relé que também controla a ereção do pênis, pode ter disfunção motora durante a fase erétil. Isso geralmente ocorre no homem destro que perdeu seu parceiro sexual.
A situação de perda territorial pode ser grande, como a perda de um parceiro sexual, perda de dinheiro, roubo, fraude, perda de emprego, perda de território profissional ou perda de um bem precioso.
O Dr. Hamer conta o caso de um conhecido empresário de hotéis que, em um de seus hotéis possuía uma coleção de pássaros altamente valorizados, dos quais se orgulhava e os exibia em sua sala principal. Certa manhã, antes do café da manhã ele foi contemplar seu precioso tesouro, os pássaros e, para sua surpresa, restavam apenas algumas penas. Essa situação foi vivenciada como um choque biológico e uma perda territorial em que alguém havia roubado seus preciosos pássaros. Passou vários dias com insônia sem entender como alguém poderia tê-los roubado. Todos os dias ele ficava mais furioso e deprimido (sendo destro), seu corpo tinha mais e mais força (devido à úlcera das artérias coronárias e ao suprimento excessivo de sangue para recuperar o que lhe foi tirado) até descobrir um buraco na rede, o buraco o levou a uma caverna onde uma raposa estava escondida, que os havia comido. Somente depois de ter certeza de que a raposa nunca mais o incomodaria e de fechar a gaiola com força, ele conseguiu dormir em paz e substituir os pássaros perdidos. Após 6 ou 7 meses recuperando sua “segurança territorial” e conseguindo ver sua nova coleção de pássaros, ele sofreu um ataque cardíaco nas coronárias, como resultado de uma epicris no meio da fase de reparo.
Continuemos com a teoria…..
Durante a fase de reparo , uma vez recuperado o território, a úlcera para e o tecido ulcerado é preenchido com um tecido de reparo .
Ao preencher a intima, inflama-se ao mesmo tempo como os músculos estriados das artérias coronárias são preenchidos com depósitos de colesterol (que tinha um SBS concomitante de acordo com a cardiologia Hameriana )
No caso em que o colesterol aparecer , tudo indica que houve um choque biológico pela falta de algo vital que afetaria o fígado , o que era concomitante à perda territorial. Os depósitos de colesterol geram uma estenose progressiva * das artérias coronárias, que é indolor.
* Estenose: Redução do espaço ou lúmen das artérias coronárias.
Segundo os estudos em cardiologia do Dr. Hamer , a epicrise ocorrerá entre 2 e 6 semanas após a resolução do conflito biológico. A epicrisis consiste em um suposto "ataque cardíaco". Isso não é correto para a NMG, pois um ataque cardíaco verdadeiro não implica um programa biológico nas artérias coronárias, mas sim um programa no nível dos músculos estriados do coração.
Então, no meio da fase de reparo, ocorrerá uma " epicrisis ", com um repentino aumento da pressão, gerando um ataque cardíaco nas coronárias, mas não um ataque cardíaco. Você não precisa misturar as coisas, como faz a medicina clássica que coloca tudo dentro da mesma sacola.
Aqui falamos de uma epicrise que gera a redução dos batimentos, a chamada "arritmia ventricular de bradicardia ".
Em alguns casos, se a massa conflituosa é muito grande, causa parada ventricular e morte.
Bradicardia indica o ritmo lento do coração que atinge entre 3 ou 4 batimentos por minuto.
Aqui, presume-se que muitas pessoas estão mortas quando não estão.
Entre a PCL-A e a PCL-B, temos o aumento da pressão ou Epicrise
(PCL = PÓS-CONFLITTÍLISE OU APÓS A RESOLUÇÃO DE CONFLITOS)
Após bradicardia ou epicrise , o ritmo cardíaco volta gradualmente ao normal.
Também é necessário saber que esse período de latência ou taxa lenta em que os médicos não sabem se a pessoa está morta ou não, pode durar vários dias.
É por esse processo biológico que muitos médicos acreditavam que algumas pessoas haviam retornado magicamente da morte, com o"Despertar milagroso" quando eles nunca realmente morreram.
Mais uma vez a ignorância dos médicos é enorme, e eles não iriam entender o que estamos narrando e diriam para a pessoa que não tenham falsas esperanças. Já vimos e ouvimos muitas vezes ...
A diferença entre a morte e a aparência da morte em alguns casos é extremamente fina e, como a medicina clássica não pode identificar a lei bifásica de todo programa biológico (2ª lei da biologia), nunca seria capaz de saber o que está acontecendo.
Esse epicrisis pode ter dor aguda, suores frios e crises de ausência.
Além disso, de acordo com os estudos de cardiologia do Dr. Hamer , haverá uma crise epileptica durante epicrisis , devido a epicrisis de músculo estriado (SBS concomitante) da artéria coronária, espasmos musculares, tónico clónicos. Aqui pode acontecer descolamentos de depósitos de colesterol,, que de acordo com o Dr. Hamer é completamente inofensivo.
Se o conflito durar menos de três meses, não haverá sintomas físicos.
Se o conflito durar mais de 9 meses, é provável que a epicrise seja fatal por uma parada cardíaca. No entanto, nas últimas cartas científicas, o Dr. Hamer menciona que a pessoa ainda poderia estar viva com parada cardíaca. Mas as ferramentas ainda não estão disponíveis. Que a pessoa morreria do enorme edema cerebral no relé das artérias coronárias. Como o coração responde aos impulsos nervosos do cérebro e se esse impulso parar, o coração deixará de funcionar.
É importante evitar sempre também o colapso da pessoa, que iria ativar os túbulos coletores do rim e não deixaria o edema drenar, que neste caso seria mortal durante uma epicrise das artérias coronárias.
Para enraizar uma pessoa, é necessário restabelecer os termos de seu território em harmonia , longe dos hospitais, em casa, com suas coisas e seus cheiros característicos , que lhes permitam sentir-se em casa, o calor de sua casa, e não num lugar desconhecido , frio, desconfortável, sozinho, esquecido, perdido.
Dessa forma, o edema será drenado e as chances de sobrevivência serão muito maiores.
Mas se a pessoa vive constantemente com medo e o colapso por parte dos "aprendizes de bruxos" ( termo usado pelo Dr. Hamer para descrever os médicos sem alma), o DHS do colapso estará ativo e reterá líquidos junto com o edema, o que diminuirá as chances de sobrevivência durante a epicrisis .
Depois que a epicrise terminar, a pressão arterial volta ao normal e não há risco de ter outra bradicardia, a menos que a pessoa volte ao conflito.
É por isso que nenhum medicamento para liquefazer o sangue faz sentido, pois a epicrise ocorre apenas uma vez (exceto em círculos viciosos de conflito).
Agora sabemos que os ataques cardíacos nas coronárias não têm nada a ver com o colesterol, ou com o bloqueio dessas placas de colesterol nas artérias coronárias e também com a pressão alta.
Deve-se ter em mente que os medicamentos que baixam a pressão estarão apenas ameaçando nosso próprio instinto de sobrevivência e nossos programas de sobrevivência. Também geram um DHS de liquido subindo a pressão e causam insuficiência renal pela retenção de líquidos com o conflito de colapso da existência dos túbulos coletores do rim .
Medicamentos para redução do colesterol causam danos ao fígado e anticoagulantes podem causar sangramento interno.
Aqui falamos sobre a ineptidão máxima em relação à compreensão biológica por parte dos aprendizes de bruxos.
Também deve ter em mente que os médicos prescrevem medicamentos anticoagulantes para facilitar o fluxo sanguíneo no caso de um bloqueio arterial. O que eles não sabem é que o corpo foi dotado de tantos ramos que, mesmo que um deles estivesse obstruído, o músculo cardíaco continuaria recebendo o fluxo necessário de sangue. Isso foi verificado e demonstrado em 1984 com os estudos de Cardiologia Hameriana da Universidade de Viena.
Também tenha em mente que ao consumir um anticoagulante, no caso de ter um programa biológico com um derramamento interno, como uma úlcera hemorrágica da curvatura menor do estômago em fase ativa ou a fase de reparação com uma drenagem hemorrágica, pode ser perigoso por causa do grande sangramento que ocorreria se você não pudesse curar e parar o sangramento.
É também necessário esclarecer que, com um DHS muito importante de perda territorial que tenha sido resolvido, gerando o estreitamento da artéria aorta (estenose) que provoca uma obstrução do fluxo do sangue por essa artéria específica que vai permanecer assim. Você não precisa de qualquer stent para manter desobstruída, porque o coração vai receber mesmo assim todo o suprimento de sangue que ele precisa.
Uma prótese intravascular (stent) é geralmente a solução para abrir vasos estreitos ou bloqueados. Poderia ser necessário a angioplastia (a angioplastia é um procedimento endovascular que envolve a dilatação de uma artéria ou veia estenótica ou ocluída para restaurar o fluxo sanguíneo obstruído) e a colocação do stent se a artéria for bloqueada novamente ( reestenose ). Se um stent for colocado quando a angioplastia for realizada , a chance de reestenose é baixa, mas ainda pode ocorrer.
Você também deve saber que o sangue tende a aderir às válvulas mecânicas e formar coágulos.
Infelizmente, após a pessoa ser submetida à cirurgia, sofre doses de anticoagulante ao longo da vida. Além de uma dieta muito restritiva.
Esta é uma triste realidade ...
A anticoagulação (uso de drogas anticoagulantes) é um dos tratamentos mais comuns no tratamento de todos os distúrbios cardiovasculares pela medicina clássica
A principal complicação do tratamento anticoagulante é o sangramento, como foi explicado acima.
Cardiologistas e cirurgiões cardíacos não sabem ou usar plantas medicinais que podem ajudar a evitar tanto assim anticoagulantes como
O "Espinho Branco", que possui propriedades cardiotônicas e é muito rico em flavonóides (vasodilatação);
A Passiflora incarnata ( http://hablemosdeflores.com/la-passiflora-incarnata-o-pasi…/ ) ajuda a relaxar os vasos sanguíneos
O Ginkgo biloba melhora a circulação sanguínea

Comentários

Postagens mais visitadas