Pular para o conteúdo principal

MMS

MMS



Observações:


1- O protocolo abaixo pode ser usado para todas as pessoas (exceto crianças com menos de 8 anos, gestantes ou lactantes, salvo sobre orientação médica).
2- O protocolo a seguir pode ser usado como coadjuvante para todas as patologias (doenças) mais comuns e até as mais graves.

- Diluir 2 gotas do MMS para 4 gotas do ácido cítrico no fundo de um copo pequeno e aguarde 30 segundos para reagir (sentirá um cheiro forte e a coloração também irá mudar).
- Acrescente meio copo de água e beba tudo.
- Fazer essa dose 4x por dia da seguinte forma. Duas doses pela manhã e duas a noite sendo que deve haver uma hora de intervalo entre as doses, por exemplo:
8 e 9 horas da manhã - 20 e 21 horas a noite - (é apenas um exemplo, faça no melhor horário para você)


IMPORTANTE - O protocolo acima é um protocolo inicial para que o corpo acostume com o MMS já que costuma ocorrer náuseas e vômitos para doses mais fortes devido a grande ação bactericida que ocorre, assim que seu corpo estiver mais limpo ou seja, após uma semana, poderá passar para o protocolo abaixo acrescentando uma gota a mais do MMS e duas do ácido cítrico.



NOTA: Depois de uma semana utilizando o protocolo acima poderá acrescentar uma gota a mais do MMS e duas do ÁCIDO CÍTRICO, ficando assim:
3 gotas do MMS + 6 gotas do Ácido Cítrico.



Em casos muito graves (metástase) onde existe a necessidade de uma ação maior acrescente mais uma gota ficando 4 gotas do MMS para 8 gotas do Ácido cítrico.
Sempre a proporção ideal do nosso MMS e Ácido é de 2 x 1. Isso é de acordo com a concentração do ácido cítrico.



NOTA: O protocolo aqui formulado é de acordo com a concentração dos componentes do nosso kit. Para outros kits de outros fornecedores você poderá encontrar doses diferentes. Há muitos protocolos, cada um para uma necessidade diferente. Veja com o profissional que indicou para você a melhor dose para o seu caso. O NOSSO PROTOCOLO tem sido usado para a maioria das pessoas, para uso em geral, com resultados além dos esperados.


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO



MMS (ou suplemento mineral milagroso) – formulado com dióxido de cloro – é uma poderosa fórmula capaz de eliminar patógenos tais como fungos, vírus, bactérias, parasitas, etc.


É indicado para candidíase, AIDS, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças.



NOTA: Há várias concentrações de ácido cítrico indicadas nos diferentes protocolos. Seguimos a fórmula original de Jim Humble a 10%.



O MMS (ou suplemento mineral milagroso) - formulado com dióxido de cloro - é uma poderosa fórmula capaz de matar fungos, vírus e bactérias. MMS é uma solução obtida por misturar o clorito de sódio a 28% com Ácido Cítrico. Depois de esperar 60 segundos para ativar o clorito de sódio, a essa mistura adicione água, vai se formar uma dissolução de dióxido de cloro ( ClO2 - ) que é o responsável pelo efeito curativo do MMS. Então (MMS) é uma solução de duas porções que liberta pequenas quantidades, no corpo humano, do germicida mais eficaz conhecido do ser humano e no entanto este é totalmente incapaz de causar danos no corpo.

Desde 1947 que este solvente químico é a forma usada e preferida para purificar a água nos contentores de distribuição. MMS frequentemente resulta em algumas horas. Destrói o assassino número 1 da humanidade, a malária, em 4 horas. A vítima volta ao trabalho no dia seguinte. Por incrível que possa parecer, quando usado corretamente, o sistema imunológico usa este assassino para atacar somente aqueles germes, micróbios, bactérias, vírus, parasitas e outros microrganismos que são nocivos ao corpo. Não afeta ou prejudica as bactérias amigas, onde se incluem a flora intestinal, nem as células saudáveis.

MMS tem sido usado em matadouros para eliminar elementos patogênicos na carne e em galinhas abatidas; tem sido usado para esterilizar pisos de hospitais e bancos e para matar elementos patogênicos em água sem eliminar bactéria amiga, há mais de 70 anos. Agora esta mesma fórmula é usada no corpo e os resultados são os mesmos. Nenhum dano é infligido no corpo mas os elementos patogênicos são destruídos. Na sua forma poderosa MMS é dióxido de cloro que reverte para cloreto inofensivo e oxigênio neutralizado. Não deixa nada para trás que possa se desenvolver.
Desenvolvido por Jim Humble, o MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária doença que mata em poucas horas - com 100% de eficácia. Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS.
É indicado para candidíase, aids, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças, uma vez que fortalece o sistema imunológico.
Segundo o livro O Milagroso Suplemento Mineral do Século 21, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem. Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.


SOBRE O LIVRO DO JIM HUMBLE




Segundo o livro O Milagroso Suplemento Mineral do Século 21, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem.

O livro é dividido em duas partes. A primeira conta a história da descoberta, bem como a forma de fazer e utilizar o MMS. Essa primeira parte é gratuita. A segunda parte dá mais detalhes e abrange os dados mais cuidadosamente. Para esta segunda parte há uma pequena taxa, que é revertida para os esforços humanitários na África.

Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Superalimentos Tóxicos:

"Superalimentos Tóxicos: Como a sobrecarga de oxalato está deixando você doente — e como melhorar", Sally Norton mergulha no paradoxo de como alguns alimentos considerados benéficos para a saúde podem, na verdade, ser prejudiciais. O vilão central desta narrativa são os oxalatos, ou ácido oxálico, substâncias presentes em uma variedade de plantas, como leguminosas, cereais, sementes, nozes, frutas, bagas e ervas. Os oxalatos são compostos químicos que, em sua forma pura, são conhecidos como ácido oxálico, um agente corrosivo e potencialmente tóxico. Esta substância, ao se ligar a minerais, forma sais denominados oxalatos. Um exemplo notório é o oxalato de cálcio, que, ao se acumular no organismo, pode contribuir para a formação de cálculos renais dolorosos. Além disso, ao contrário de outras toxinas alimentares, os oxalatos são resistentes a métodos de preparação de alimentos como cozimento, imersão ou fermentação. Até mesmo a suplementação mineral é insuficiente para n...

QUEIJO

Para produzir 1 kg de queijo branco, são necessários mais de 10 litros de leite, o que resulta em uma alta concentração de caseína e hormônios naturais presentes no leite, como estrogênio, progesterona e o fator de crescimento IGF-1. ➡️ A caseína do Leite A1 possuir uma péssima digestibilidade, tendo como produto a Beta-casomorfina-7(BCM-7), um peptídeo opiode que está relacionado à inflamação, desordens intestinais, alterações do sistema nervoso e possível relação com doenças crônicas. E por ter uma alta quantidade de leite, o consumo desse queijo faz produzir muito BCM-7. ➡️ Os hormônios naturais, por sua vez, podem interferir no equilíbrio hormonal do corpo, sendo um ponto de atenção para quem tem condições hormonais, como endometriose ou histórico de câncer de mama, próstata, ovário e endométrio. Além disso, os níveis de IGF-1 no queijo branco, por ser um alimento concentrado, podem estar associados ao crescimento celular, o que pode ser preocupante em algumas condições. Se pre...

AGROTÓXICOS.

O Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo e isso tem gerado preocupações significativas quanto à contaminação dos alimentos e aos impactos na saúde. Os vegetais comprovadamente possuem baixa biodisponibilidade de vitaminas, e a presença dos antinutrientes somada ao grande volume de agrotóxicos utilizados no país, tornam o consumo desses alimentos mais prejudicial do que benéfica. Se você faz questão de consumir frutas e vegetais, pelo menos, dê preferência para os orgânicos. E lembrando, o alimento mais completo e saudável para o ser humano é carne gorda. • “Agrotóxicos e seus impactos na saúde humana e ambiental: uma revisão sistemática” destaca que o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos no mundo, com evidências dos malefícios decorrentes da exposição a essas substâncias. A revisão, que abrangeu estudos de 2011 a 2017, identificou impactos negativos tanto para a saúde humana quanto para o meio ambiente. • “Agrotóxicos: os venenos ocultos na nossa mesa” analis...